Dragon Ball Super: Super Hero

108 Replies, 19619 Views

[video=youtube;rz-8viOa7co]https://www.youtube.com/watch?v=rz-8viOa7co[/video]
Algumas curiosidades interessantes:
- A Fátima Noya chegou a dublar o Goten adolescente no filme inicialmente por conta que o Wendel não sabia / lembrava que o Yuri havia dublado essa fase do personagem lá atrás.
- O Alfredo Rollo e a Melissa Garcia gravaram as partes deles em um estúdio de Portugal.
Mugen Escreveu:Yajirobe deveria ter sido o Vagner. Essa mudança no super me desagradou muito.

Concordo, nunca deviam ter mudado o Yajirobi.
matheus153854 Escreveu:[video=youtube;rz-8viOa7co]https://www.youtube.com/watch?v=rz-8viOa7co[/video]
- A Fátima Noya chegou a dublar o Goten adolescente no filme inicialmente por conta que o Wendel não sabia / lembrava que o Yuri havia dublado essa fase do personagem lá atrás.
- O Alfredo Rollo e a Melissa Garcia gravaram as partes deles em um estúdio de Portugal.

detalhe que a Fátima chegou a dublar o Goten adolescente no final do Kai(provavelmente porque a Sigma não se tocou,já que o Yuri chegou a dublar umas pontas nessa versão). Ainda assim,fico com pena dela já que provavelmente vai ficar de fora da franquia daqui pra frente.
matheus153854 Escreveu:- O Alfredo Rollo e a Melissa Garcia gravaram as partes deles em um estúdio de Portugal.

Eu imaginei que foi isso, mesmo.
matheus153854 Escreveu:[video=youtube;rz-8viOa7co]https://www.youtube.com/watch?v=rz-8viOa7co[/video]

Não acho ruim a Fátima no Goten adolescente.
Eu entendo que trocaram o Vagner no Yajirobe porque ele aparecia junto com o Gohan, embora sinceramente eu até apoiasse que ele fizesse os dois, dobras são inevitáveis. Mas o problema real mesmo foi terem escalado o Rodrigo Andreatto no Dendê no filme de 2013 e manterem essa escala junto com o Yajirobe depois, e ainda tendo o Uub vindo depois que ele já havia feito no GT e dos três papeis, foi o maior dele na franquia sem dúvidas. Se o Wellington Lima consegue manter um monte de personagens na franquia, se o Yuri Chesman tem o Goten adulto e o Daishinkan hoje, entre outras dobras que já aconteceram, então o Vagner poderia facilmente dublar o Yajirobe e o Gohan também.

Se não trouxessem o Vagner de volta ao Yajirobe, era preferível então escalarem de novo alguma das vozes que fizeram ele no Kai, no caso o Thiago Longo ou o Márcio Vaz. Resolveria muita coisa. Também preferiria se o Dendê ganhasse outra voz também, assim numa possível reaparição do Uub o Rodrigo poderia voltar a fazê-lo e a questão das dobras se resolveria.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendo que trocaram o Vagner no Yajirobe porque ele aparecia junto com o Gohan, embora sinceramente eu até apoiasse que ele fizesse os dois, dobras são inevitáveis. Mas o problema real mesmo foi terem escalado o Rodrigo Andreatto no Dendê no filme de 2013 e manterem essa escala junto com o Yajirobe depois, e ainda tendo o Uub vindo depois que ele já havia feito no GT e dos três papeis, foi o maior dele na franquia sem dúvidas. Se o Wellington Lima consegue manter um monte de personagens na franquia, se o Yuri Chesman tem o Goten adulto e o Daishinkan hoje, entre outras dobras que já aconteceram, então o Vagner poderia facilmente dublar o Yajirobe e o Gohan também.

Se não trouxessem o Vagner de volta ao Yajirobe, era preferível então escalarem de novo alguma das vozes que fizeram ele no Kai, no caso o Thiago Longo ou o Márcio Vaz. Resolveria muita coisa. Também preferiria se o Dendê ganhasse outra voz também, assim numa possível reaparição do Uub o Rodrigo poderia voltar a fazê-lo e a questão das dobras se resolveria.

Acho q o Dendê ganhar um novo dublador seria a melhor opção.
Ou reaproveitar o Gabriel Noya que dublou ele no Kai já que acho que ele combina muito bem no Dendê crescido.
matheus153854 Escreveu:Ou reaproveitar o Gabriel Noya que dublou ele no Kai já que acho que ele combina muito bem no Dendê crescido.

Slá cara, a voz do Gabriel Noya tem ficado mt grave de uns anos pra cá, e bem, n é esse tipo de voz q eu vejo sendo o ideal pro Dendê.
Outra opção pro Dendê seria o Gabriel Martins que dublou no episódio 63 do DBS por conta do Andreatto estar dublando o Yajirobe no mesmo episódio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  My Hero Academia - Discussão de dublagem SuperBomber3000 1.061 426.931 21-05-2025, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 210.967 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 4.194 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis
  E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro? SUPERSESIOU 22 2.090 14-11-2024, 22:00
Última postagem: Erick Silver
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.200 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)