Games Dublados

2534 Replies, 798871 Views

Mugen Escreveu:Lembrando que o Nananetti fez o Rick em space Jam 2.

Lembrei disso. Acho que tem mais chance disso acontecer na dublagem do jogo, mas vamos ver...
Se for o Nannetti no Rick, será q o Matheus Canella dubla o Morty?
MrDestron Escreveu:Se for o Nannetti no Rick, será q o Matheus Canella dubla o Morty?

Ele mal trabalha com dublagem, isso se trabalha mesmo; acho bem difícil.
Pedro Cruz Escreveu:Ele mal trabalha com dublagem, isso se trabalha mesmo; acho bem difícil.

Ah eu n sei, se a Warner quiser promover ainda mais o jogo, n acho isso tão improvável de acontecer.
MrDestron Escreveu:Se for o Nannetti no Rick, será q o Matheus Canella dubla o Morty?

Se forem trocar o rick e o morty nesse jogo tomara que o diego Marques duble o morty
MrDestron Escreveu:Ah eu n sei, se a Warner quiser promover ainda mais o jogo, n acho isso tão improvável de acontecer.

Eu entendo, mas ainda dúvido que aconteça, até porque a Warner não promoveu o jogo com base nos dubladores, que eu lembre; e se acontecer, vai ser um tiro no pé, pelos comentários que eu vi.
De fato ele fez o Rick em Space Jam 2, mas era uma cena curtinha, ele estava no Rio e gravou presencialmente, o que sabemos que é a preferência da Delart, e ele não era o diretor da produção. Acredito que em São Paulo, não haveria problema algum em chamar as vozes do desenho para os personagens.
[video=youtube;onnPpx-x92o]http://www.youtube.com/watch?v=onnPpx-x92o[/video]
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"

Lion-O
Morty já tá disponível no multiversus pelo que falaram
Ogen21 Escreveu:[video=youtube;onnPpx-x92o]http://www.youtube.com/watch?v=onnPpx-x92o[/video]
Gostei da voz, seria legal se mantivessem o Renan Freitas, mas também não sendo o Wellington Lima tá joia
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.105 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.263 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.772 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 494.824 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.077 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)