Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122743 Views

Reinaldo Escreveu:O personagem dele em Tokyo Avengers? Não lembro se era apaixonado pela garota que o do Luiz Sérgio gosta.

O personagem do Luiz lá era apaixonado por uma mina de cabelo rosa, e n loira como o Aoi especificou kkk.

Reinaldo Escreveu:Tenho impressão que era mais falta de voz mesmo kkk, nem todos dubs pegavam bem tokusatsu e animes a 30 anos rs

Ainda acho q é mais typecasting msm, mas ok.
MrDestron Escreveu:Ainda acho q é mais typecasting msm, mas ok.

Acho que nem tanto, Tatá sempre fez galãs e principais loiros, morenos... detalhe que os asiáticos fossem mestres de Kung Fu rs
Hades Escreveu:Tatá Guarnieri já dublou vários dos mestres das artes marciais chineses na tela grande: Jackie Chan, Chow Yun Fat, Jet Li...
Donnie Yen também. Ou seja, os quatro mais famosos, faltou só o Bruce Lee
Não sei se já comentaram aqui, mas o Gustavo Pereira sempre faz protagonista de animação
Dunkinho Escreveu:Não sei se já comentaram aqui, mas o Gustavo Pereira sempre faz protagonista de animação

E detalhe: a maioria foram de animações feitas por CGI.
Reinaldo Escreveu:O personagem dele em Tokyo Avengers? Não lembro se era apaixonado pela garota que o do Luiz Sérgio gosta.

O personagem do Luiz Sérgio Vieira (chamado Takemichi), gosta de uma menina com cabelo rosa, como o Destron disse; já o personagem do Cadu Paschoal (o Mikey) na verdade é irmão da "menina loira da série", e essa irmã dele gosta do melhor amigo do Mikey.

Reinaldo Escreveu:Acho que nem tanto, Tatá sempre fez galãs e principais loiros, morenos... detalhe que os asiáticos fossem mestres de Kung Fu rs

Pois é, acho que chamar de "typecasting" é um tanto exagerado.
Confesso q posso ter exagerado, talvez só tenha sido coincidência ele ter dublado a maioria dos mestres das artes marciais, apesar de ainda achar estranho isso, mas tá tranquilo. Smile
Mariana Torres: personagens ligadas à música, como a Musa de O Clube das Winx e a Luna Loud em The Loud House Smile
Edit: ela tbm costuma dublar personagens doidinhas, como a Sticks de Sonic Boom e a Izzy da franquia Drama Total Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-08-2022, 12:50 por Duke de Saturno.)
Felipe Izar Escreveu:Raquel Marinho - Mães (já dublou bastante, mas hoje não dubla tanto)

Exemplo: a esquentadona da Chi Chi (que vive exigindo para que o Goku seja um bom pai; e que o Gohan e o Goten se esforcem nos estudos).
Marco Aurélio Campos fazendo nerds superdotados neuróticos (Donatello, d'O Despertar das Tartarugas Ninja, Chuck, de Motorcity, e Dr. Flug, de Vilanesco, por exemplo).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.683 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.413 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.330 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.861 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.858 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)