Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704365 Views

Achei massa terem chamado o Amajones. É um cara que acho que tem uma vó foda.

Agora, quem viu esse filme da Michelle Yeoh, a dublagem tá boa? Seidl e Volpiane no elenco.
Célio Escreveu:Fui olhar e vi que o filme é desse ano.

Finalmente alguém lembrou que ele existe, já que os de São Paulo simplesmente não estão chamando ele mais pra nada. O que pra mim é um pouco estranho já que ele tem home studio.
Ele tá dublando uns animes na Atma até hoje
Célio Escreveu:Fui olhar e vi que o filme é desse ano.

Finalmente alguém lembrou que ele existe, já que os de São Paulo simplesmente não estão chamando ele mais pra nada. O que pra mim é um pouco estranho já que ele tem home studio.

Ele pode muito bem ter escolhido onde e com quem trabalhar, mero enganar achar que "esquecem" esses caras tarimbados.
Reinaldo Escreveu:Ele pode muito bem ter escolhido onde e com quem trabalhar, mero enganar achar que "esquecem" esses caras tarimbados.

Então ele resolveu não trabalhar com ninguém, pq na UniDub, Voz Mundi, Tv Group, Dublavideo e etc ele não aparece em nada. Só um pouco na Atma e olhe lá.
Fábio Escreveu:Agora, quem viu esse filme da Michelle Yeoh, a dublagem tá boa? Seidl e Volpiane no elenco.

Tá muito boa a dublagem, senti falta da Cecília na Jamie Lee, mas a Marta mandou bem.

Queria saber o estúdio, chuto a UniSom
Célio Escreveu:Então ele resolveu não trabalhar com ninguém, pq na UniDub, Voz Mundi, Tv Group, Dublavideo e etc ele não aparece em nada. Só um pouco na Atma e olhe lá.

Reprisou um papel na Vox no começo da pandemia, não foi barrado lá... Entendo que faz falta mas maioria só culpa os estudios por não chamarem sem nem saber. Ele pode ter outro emprego, tempo curto pra dividir com a dublagem, não se dar bem com diretores/donos são algumas das variáveis..
Nessas entrevistas que Amajones deu na pandemia, ele explicou direito o motivo de não querer dublar tanto e etc. Acontece.
Thiago. Escreveu:Tá muito boa a dublagem, senti falta da Cecília na Jamie Lee, mas a Marta mandou bem.

Queria saber o estúdio, chuto a UniSom

Pelo locutor pode ser UniDub ou UniSom
Fábio Escreveu:Nessas entrevistas que Amajones deu na pandemia, ele explicou direito o motivo de não querer dublar tanto e etc. Acontece.

Resolvido, decisão dele. Aceita dublar o que e com quer...
O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado em SP.
Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis no filme e a Cecília Lemes não foi convidada para dublar nenhuma das duas. Inexplicável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.977 35 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.295 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.958 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)