Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704556 Views

A Som de Vera Cruz manteve a Flora Paulita na Sofia Carson no filme Continência ao Amor.

Curioso pq achava que a Jéssica Vieira era solidificada na atriz no Rio.
Thiago. Escreveu:A Som de Vera Cruz manteve a Flora Paulita na Sofia Carson no filme Continência ao Amor.

Curioso pq achava que a Jéssica Vieira era solidificada na atriz no Rio.

Às vezes, o pessoal da SDVC costuma manter bonecos de dubladores paulistas, acho isso mt legal da parte deles.
Será que House of Dragon será dublada na Tecniart?
Daniel Felipe Escreveu:Será que House of Dragon será dublada na Tecniart?

recentemente a MGE tem voltado a dublar umas coisas pro HBOMax,então é capaz de acabar retornando pra lá.
Daniel Felipe Escreveu:Será que House of Dragon será dublada na Tecniart?

PF não, melhor um estúdio tipo Alcatéia (acho que vai fazer a série SdosAneis) com leque maior de vozes do esses estudios recentes do HBO Max
Vi agora que foi adicionado o filme "Treze Vidas: O Resgate, dublado na Alcateia, e chamaram o Amajones pra dublar o Viggo Mortensen.

OBS: Esse estúdio tem em São Paulo tbm? Pq se não tem foi surpresa pra mim chamarem ele.

Essa dublagem é recente?
Célio Escreveu:Vi agora que foi adicionado o filme "Treze Vidas: O Resgate, dublado na Alcateia, e chamaram o Amajones pra dublar o Viggo Mortensen.

OBS: Esse estúdio tem em São Paulo tbm? Pq se não tem foi surpresa pra mim chamarem ele.

Essa dublagem é recente?

Na época que dublavam novelas pra angola eles chegaram a abrir um espaço físico em SP

Não sei se continua ou tao só com a carioca + home studio.
Célio Escreveu:Vi agora que foi adicionado o filme "Treze Vidas: O Resgate, dublado na Alcateia, e chamaram o Amajones pra dublar o Viggo Mortensen.

Essa dublagem é recente?

Thiago. Escreveu:Na época que dublavam novelas pra angola eles chegaram a abrir um espaço físico em SP

Não sei se continua ou tao só com a carioca + home studio.

Alcateia possui estúdios em São Paulo. Mas vendo que foi a Christiane Monteiro quem dirigiu, me parece ter sido dublado em home studio
Fui olhar e vi que o filme é desse ano.

Finalmente alguém lembrou que ele existe, já que os de São Paulo simplesmente não estão chamando ele mais pra nada. O que pra mim é um pouco estranho já que ele tem home studio.
Célio Escreveu:Fui olhar e vi que o filme é desse ano.

Finalmente alguém lembrou que ele existe, já que os de São Paulo simplesmente não estão chamando ele mais pra nada. O que pra mim é um pouco estranho já que ele tem home studio.

pois é,ele foi trocado no Guy nos filmes do Naruto.Tomara que volte em Boruto e no restante do Shippuden quando(se,né...) dublarem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.640 11 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.017 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.318 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.960 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)