PQ ele só dublou 6 episódios e depois mudou de dublador?
Por que Leonardo Camilo foi substituido por Luiz Lobue no Dragon Ball Z?
12 Replies, 6752 Views
Se não me engano ele teve um problema de garganta na época. Aí não pôde continuar no personagem.
Mas isso é o que eu li uma vez. Não posso afirmar com absoluta certeza.
Seria perfeito o Léo Camilo no Pirina do Universo 6, ia ser um baita easter eggs da dublagem brasileira.
em algumas entrevistas,o Lobue falou que aparentemente ele teve uma briga com a Álamo,mas se foi,durou pouco porque já dava pra ouvir ele fazendo umas pontas mais pra frente em DBZ.
O Leonardo Camillo adoeceu, ele mesmo disse em uma entrevista num canal do Youtube.
Edit: Por volta de 3 minutos https://m.youtube.com/watch?v=WNbPu6Hom4E
Bem q o Léo podia ter dublado o Piccolo no DBZ Kai, e não apenas nos Episódios Finais...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bem q o Léo podia ter dublado o Piccolo no DBZ Kai, e não apenas nos Episódios Finais... eu acho que ele ja disse que chegou a ser chamado pro Piccolo em Kai e não aceitou em respeito ao Lobue
Vcs não achariam melhor fazer um post especifico só pra perguntas e respostas (quem souber responder)?
Eu acho que ficaria mais organizado. Thiago. Escreveu:Vcs não achariam melhor fazer um post especifico só pra perguntas e respostas (quem souber responder)? Tbm apoio essa ideia. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.365 |
Ontem, 18:56 Última postagem: Moossan |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 258 | 53.466 |
24-08-2025, 13:43 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Como foi a dublagem dessas produções clássicas? | Daniel Felipe | 18 | 9.771 |
26-05-2025, 14:34 Última postagem: RHCSSCHR |
|
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes | SuperBomber3000 | 904 | 211.345 |
12-05-2025, 12:15 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
A voz por trás de "Jóia Rara" | Raphael | 8 | 2.636 |
05-05-2025, 22:58 Última postagem: Thiago. |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)