Matheus: Matheus Perissé, Mattheus Caliano, Matheus Ferreira
Dubladores com o mesmo nome
111 Replies, 60629 Views
QueDrogaCharlie Escreveu:Matheus: Matheus Perissé, Mattheus Caliano, Matheus Ferreira Já falaram deles na primeira página, rapaz. MrDestron Escreveu:Já falaram deles na primeira página, rapaz. Putz, Eu Não Tinha Visto =/ QueDrogaCharlie Escreveu:Putz, Eu Não Tinha Visto =/ Tranquilo, quase q eu tbm cometi a msm coisa na primeira vez kkk MrDestron Escreveu:Tranquilo, quase q eu tbm cometi a msm coisa na primeira vez kkk Sim Sim, Acontece; Próxima Vez Vou Dá Uma Conferida Na Primeira Página Pra Não Acabar Repetindo Algum Nome Já Citado, Kkkkk. QueDrogaCharlie Escreveu:Sim Sim, Acontece; Próxima Vez Vou Dá Uma Conferida Na Primeira Página Pra Não Acabar Repetindo Algum Nome Já Citado, Kkkkk. Blz Charlie (posso chamá-lo assim?), tbm te sugeriria dar uma conferida nas outras páginas além da primeira, pq vai q algm n tenha citado antes de vc, né? Nunca se sabe. MrDestron Escreveu:Blz Charlie (posso chamá-lo assim?), tbm te sugeriria dar uma conferida nas outras páginas além da primeira, pq vai q algm n tenha citado antes de vc, né? Nunca se sabe. Pode Sim Pô; E Blz, É Uma Boa, Rs.
Ênio: Ênio Santos, Ênio Rodrigues, Ênio Vivona, Ênio Ferreira.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2023, 09:02 por Gabriel.)
Na Gravasom (q antecedeu a AIC) também tinha um dublador chamado Ênio. Não tenho certeza agora, mas acho q era Ênio Ferreira.
taz Escreveu:Na Gravasom (q antecedeu a AIC) também tinha um dublador chamado Ênio. Não tenho certeza agora, mas acho q era Ênio Ferreira. Sim, Ênio Ferreira. Acho que ele fazia o pai em papai sabe tudo, certo? Bom, não é da minha época, mas li sobre isso: https://infantv.com.br/ele_papai.htm |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.010 | 181.301 |
2 horas atrás Última postagem: Hades |
|
| Dubladores Equivalentes | Erick Silver | 195 | 33.488 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? | Hades | 125 | 63.689 |
6 horas atrás Última postagem: Wallace |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 339 | 79.769 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Primeiros dubladores de atores | Daniel Felipe | 68 | 12.005 |
Ontem, 23:13 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)