Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082942 Views

Apoiaria Luiz Feier no Wolverne.

Disney tem problemas com a Sumara para ela ser a tempestade?

E Guilene Conte na Jubileu, igual em Evolution?
Michel Cruz Escreveu:Na verdade o Guilherme Lopes é quem tem dublado o Wolverine nas produções mais recentes.

Ah eu n tinha visto o seu vídeo postado ali, mas msm assim o Marcelo tbm n deixa de ser uma opção. Aliás, acho q o Guilherme combinaria melhor no Magneto, até pq ele já substituiu o Santa Cruz num outro papel, o Megatron.
Por onde anda o Raul? Ele era um bom Wolverine.
DavidDenis Escreveu:Por onde anda o Raul? Ele era um bom Wolverine.

Vc tá falando do Raul Labancca ou o Raul Schlosser? Se for o primeiro, ele tem dirigido bastante na Bravo Studios ultimamente.
DavidDenis Escreveu:Por onde anda o Raul? Ele era um bom Wolverine.

MrDestron Escreveu:Vc tá falando do Raul Labancca ou o Raul Schlosser? Se for o primeiro, ele tem dirigido bastante na Bravo Studios ultimamente.

Do Raul Schlosser, ele continua desaparecido há anos
Raul Schlosser de Wolverine e os X-men
DavidDenis Escreveu:Raul Schlosser de Wolverine e os X-men

Esse aí é como o Earthquake disse, n temos notícias do paradeiro dele desde 2014, o cara praticamente sumiu da face da terra.
Lobue no Wolverine como na dublagem do Aranha dos anos 90 ia ficar bom também. Lembrando q ele refez o personagem atualmente nessa redublagem parcial do desenho

Pra Tempestade eu colocaria a Sheila Dorfman, já q ela substituiu a Jane Kelly nos filmes.

Guilene na Jubileu tbm seria uma boa, mas aposto q vão colocar uma dubladora mais nova

Enfim, se a Disney não meter dedo eu espero q seja o Sergio (ou até o Azevedo) q dirija, não vejo os outros diretores mantendo a galera do passado. Esses dois são os nerds q devem lembrar e pesquisar as escalas kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gente, a Guilene já n combina mais com a Batgirl hj em dia, qm dirá na Jubileu q é conhecida justamente como uma das X-Men mais jovens kkkkk
Na Jubileu pode fazer teste com gente do Rio e SP, alguém que chegue perto do tom da Iara.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.156 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.125 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)