Atores indublavéis

22 Replies, 10330 Views

Acho o Nestor Chiesse o melhor no Benedict
Ke Huy Quan
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Ke Huy Quan

Desculpa a pergunta mas quem é ele? Foi muito Danilo essa pergunta rs
Reinaldo Escreveu:Desculpa a pergunta mas quem é ele? Foi muito Danilo essa pergunta rs

É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Raposita Escreveu:Ke Huy Quan

Discordo um pouco disso, n é pq um ator tem voz leve q ele se torna automaticamente indublável, existem vários dubladores de voz leve tbm.
MrDestron Escreveu:É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Discordo um pouco disso, n é pq um ator tem voz leve q ele se torna automaticamente indublável, existem vários dubladores de voz leve tbm.

Ah tá lembrava só do nome ocidental dele
MrDestron Escreveu:É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Ss! E ele tbm foi o Dado de Os Goonies. E um dublador de voz fina q poderia dublá-lo é o Sérgio Muniz. Creio q essa escalação poderia ficar legal nele, caso o filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo fosse dublado (quando eu fui assistir esse filme no cinema só tinha opção legendada).
É preciso saber viver! Smile
Ke Huy Quan É o Ex-Ator Mirim que Fez o Amigo do Indiana Jones no Filme do Templo da Perdição
Não creio que exista atores indublavéis, mas tenho uma lista de atores que acho que o dublador tem que tá num nível de atuação monstro, entre eles, o Billy Bob Thorton que é nata de atuação.
Fábio Escreveu:Não creio que exista atores indublavéis, mas tenho uma lista de atores que acho que o dublador tem que tá num nível de atuação monstro, entre eles, o Billy Bob Thorton que é nata de atuação.

Indublavel não existe porque todos teriam que gostar de ver no original tbem..

Curto o Hércules no Billy fica muito bom e acho até mais coerente do que se fosse escalado nos anos 90
Não existe ator indublável

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 461 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace
  Maiores dubladores de atores conhecidos Fábio 46 7.817 11-02-2026, 18:39
Última postagem: Ivan
  Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores Mayruh 39 5.093 05-02-2026, 01:33
Última postagem: LopesMatheus1999
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 66 11.488 22-01-2026, 19:17
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 177.195 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)