Por onde andam os atores do TV CRUJ

6 Replies, 3788 Views

[Imagem: gradient.png] [h=1][Imagem: transp.gif] Por onde andam os atores do TV CRUJ?[/h]
Você se lembra dos atores que faziam os personagens do programa Tv CRUJ (ou Disney Club) que foi exibido no SBT de 1997 à 2003?
[Imagem: cruj01_thumb.jpg]
[h=2]O que aconteceu? Por ondem andam? Como eles estão?[/h] Veja a seguir o infográfico com fotos "atuais" e o que eles fazem atualmente.
[Imagem: tvcrujinfografico_thumb.jpg]
Que tal matar a saudade assistindo ao episódio de estréia?
<span style="display:block;min-height:420px;text-align:center" class="video-c radius9">[video=youtube;R-ZvQ0K5Vu4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&amp;v=R-ZvQ0K5Vu4[/video]
Esse carinha mascarado tipo coplay de garoto zorro do cruj na época que estava no sbt, achava que era o luciano amaral, mas mim enganei.

E só tem a jussara marques de dubladora. E os outros(a) passaram por dublagem.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
é Luciano Amaral e o Diego Ramiro são bem parecidos mesmo, eu também achava.
Eu Adorava a TV Cruj
Não sabia que a atriz que fazia a Maluca era a Jussara Marques :OPS :p. De qualquer forma, é interessante ver como cada uma seguiu o seu caminho e, aparentemente, só "Caju" e "Maluca" continuam na ramo televiso.

No entanto, o cara que fez o infográfico esqueceu do personagem "Rico" que também foi um membro do Cruj.
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.
De todos os apresentadores só a Jussara Marques e a Danielle Lima (também conhecida como Danielle Merseguel) seguiram o caminho da dublagem Smile
Amar não é pecado! 🍃
Na época fã matéria, pelo visto, a Danielle Lima (também conhecida como Danielle Merseguel) ainda não dublava.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.695 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.802 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 62 7.337 17-08-2025, 21:57
Última postagem: RoniSilva22
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.460 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.908 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)