Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682050 Views

Robson Kumode no Andrew Garfield
QueDrogaCharlie Escreveu:Robson Kumode no Andrew Garfield
Concordo, eu mesmo prefiro quando a dublagem vai pra São Paulo eu prefiro o Fábio Lucindo no Andrew ou Vagner do que o Robson
Não curti tbm, inclusive na Rede Social a atuação do Robson é bem fraca naquela cena que o Eduardo dá um chilique com o Mark, comparado com a original
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Concordo, em Rede Social principalmente.
Engraçado como as impressões são diferentes, pra mim o Kumode foi a melhor voz em São Paulo que o Andrew Garfield já teve
Gustavo Berriel no Raúl "Chato" Padilla (o ator do Jaiminho no Chaves)

Sério, claramente dá pra perceber que é alguém jovem imitando o Older Cazarré. Ficou muito jovial. Imitando por aí em eventoou outros lugares até vai, mas dublando o ator em si fica um pouco artificial. E ele não só dublou o personagem Jaiminho, mas também todos os outros personagens do Chato na versão Gábia (um ator muitíssimo mais velho que ele, um senhor, enquanto que o Berriel tinha cerca de 20 anos na época e que tinha acabado de entrar na dublagem justamente em Chaves na Gábia).

Se o Programa Chespirito dos anos 80 vier a ser dublado um dia, que não seja o Gustavo Berriel no Jaiminho, nem em qualquer personagem do Raúl Padilla. Que chamem um dublador condizente com ele (muitos têm sugerido o Walter Cruz). E também no Edgar Vivar, mas a essa altura do campeonato, dificilmente ele vai deixar de dublar o Edgar, pois já está estabelecido no ator (se bem que até gosto dele no Nhonho, principalmente na animação, e no Seu Barriga até que não é tão ruim, na minha opinião. Mas acho que o Marcelo Pissardini cairia bem).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2022, 14:12 por RHCSSCHR.)
A Giulia de Oliveira na Billie adolescente da série Resident Evil não curti ficou bem a desejar, interpretação meio robótica acho que colocar uma dubladora mais experiente ficaria melhor
Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman, a interpretação soa muito artificial
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-08-2022, 21:37 por Earthquake.)
Earthquake Escreveu:Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman, a voz dele não combina com o ator e a interpretação soa muito artificial

Discordo, acho que fica perfeito principalmente na Marvel
Earthquake Escreveu:Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman, a voz dele não combina com o ator e a interpretação soa muito artificial
Também discordo, acho que a voz combina muito e é bem próxima da voz do ator. Só acho a interpretação um pouco "travada", principalmente no primeiro filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.604 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.936 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.111 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.788 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)