Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2323 Replies, 903789 Views

Talvez ainda não botaram por causa dessa redublagem? Já que tem outros dubladores, tipo o Peterson Adriano,né
https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/...7964678145

Olha só o que acabou de chegar ao #DisneyPlus:
#HomemAranha
#HomemAranha 2
O Espetacular #HomemAranha
O Espetacular #HomemAranha 2
#HomemAranha: De Volta ao Lar
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/...7964678145

Olha só o que acabou de chegar ao #DisneyPlus:
#HomemAranha
#HomemAranha 2
O Espetacular #HomemAranha
O Espetacular #HomemAranha 2
#HomemAranha: De Volta ao Lar

A Sony não manda suas produções para Netflix ou para a HBO Max
O Disney+ não corrigiu os erros de dublagem da Segunda temporada de Demolidor, tinham a chance de consertar esses erros mas preferiram ignorar.
Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield.
The Starman Escreveu:Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield.

Que azar dessa série...
The Starman Escreveu:Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield.

Perdeu uma enorme oportunidade de ter sido dublada lá DESDE o início, mas... o resto da história já sabemos.
Maldoxx Escreveu:Que azar dessa série...
Azar por causa das outras temporadas né? Pq uma vez fui ouvir um trecho da dublagem q tem e pqp kkkkk. Blue Bird perto daquilo é ouro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Azar por causa das outras temporadas né? Pq uma vez fui ouvir um trecho da dublagem q tem e pqp kkkkk. Blue Bird perto daquilo é ouro

Ah, sim, comparada com aquela...coisa provinda de Buenos Aires (se não me engano) é ouro. Mas eu acho a BlueBird bem ruim, elenco limitado e escalas duvidosas em decorrência disso. Eu gostaria de ver Atlanta sendo dublada na Alcateia ou na Som de Vera Cruz, mas agora já era.
Igual Legion, que não redublaram a primeira temporada também
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.707 1.571.114 54 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.228.971 58 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.647 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.337.968 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.414.355 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: MendesOtavio, 3 Convidado(s)