Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083837 Views

RHCSSCHR Escreveu:Desde o início da pandemia, de acordo com o próprio Briggs, ele dublou tudo que fez apenas em home.

Ótimo, que bom que ele consegue. Sempre vou ter minhas dúvidas sobre isso, quem já fez e fala que nunca fez presencial ou vice versa.
Também queria saber da *Melissa McCarthy*
Reinaldo Escreveu:Nem por isso, se Loki ou outras produções da Disney foram só presencial ele deve ter ido Rio pra fazer - só se fizeram tudo em ho com ele.

Acho que foram só os filmes pra cinema que receberam dublagem presencial, lembro do pessoal de Wandavision falando que fizeram a maioria no remoto (Isabel de Sá, Veridiana Benassi etc.), Wesley Santana fez remoto o Loki também.
Quem queria fazer presencial fazia, mas não era obrigatório eu acho.
Gente, algm q assistiu o filme pode me confirmar se na cena pós-creditos aparece o Hércules interpretado pelo Brett Goldstein e qm dublou ele??
RHCSSCHR Escreveu:Porém, como a Disney dá muita atenção a match voice, eles poderiam ter escalado o Persy no Crowe (a não ser que ele esteja dublando só no remoto também).
"Ahh, mas ele já dubla o Eric Selvig". Mas, além de ser um personagem relativamente "pequeno", o Eric não aparece desde Era de Ultron. E se foram escalar de escalar aqui o Schnetzer, que dublou O VILÃO de Thor 2, acho que dava sim pra botar o Persy (repetindo: a não ser que o Persy esteja só no remoto).

É, pra quem viu o elenco quase completo, acho que agora tá explicado porque o Persy não fez o Crowe...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
MrDestron Escreveu:Gente, algm q assistiu o filme pode me confirmar se na cena pós-creditos

Aparece sim, mas não consegui identificar quem dublou.
Parece que confirmaram mesmo Vicent D'Onofrio e Charlie Vox na série da Encho. E parece que o Matt vai tá numa busca pela Jéssica Jones, então, certeza que vão reescalar a Ritter.
Respondendo ao Fábio (pra não quotar, já que ele botou em spoiler):

Bom, depois dessa troca da Luisa para a Helena na Darcy, é provável que aconteça o mesmo com essa personagem aí. Ou seja, vão passar para a irmã da dubladora dela kkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Precisa de recast? Feiticeira Escarlate e Jessica Jones não devem dividir a mesma produção
DavidDenis Escreveu:Precisa de recast? Feiticeira Escarlate e Jessica Jones não devem dividir a mesma produção
Vai saber... nesse caso é melhor não arriscar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.230 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.622 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.925 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.245 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.626 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)