lucasnspock Escreveu:Mas o filme já estreou dublado em algum lugar pra confirmarem o Abreu no Gorr?
Prefiro achar que aquela declaração dele foi mentira kkk
O filme vai estrear amanhã, ent n deve demorar mt pra vc ter sua confirmação.
lucasnspock Escreveu:Mas o filme já estreou dublado em algum lugar pra confirmarem o Abreu no Gorr? O filme vai estrear amanhã, ent n deve demorar mt pra vc ter sua confirmação. MrDestron Escreveu:O filme vai estrear amanhã, ent n deve demorar mt pra vc ter sua confirmação. Aqui vai ter a pré-estreia daqui a pouco, mas não vou poder ver :/
Escutar Marco Antonio Abreu no Brad Pitt, Ralph Fiennes e agora no Christian Bale nos proximos filmes Disney e da Star será osso.
Como a dublagem da Disney e da Star estão tão fudidas e tão merda assim? Daniel Felipe Escreveu:Escutar Marco Antonio Abreu no Brad Pitt, Ralph Fiennes e agora no Christian Bale nos proximos filmes Disney e da Star será osso. Onde foi q o Abreu dublou o Brad Pitt? Será q vc n tá confundindo com o Mads Mikkelsen, ator q ele dublou na Marvel e em Star Wars?? MrDestron Escreveu:Onde foi q o Abreu dublou o Brad Pitt? Será q vc n tá confundindo com o Mads Mikkelsen, ator q ele dublou na Marvel e em Star Wars?? Acho que ele se referiu ao George Clooney, por causa de Tomorrowland. E confirmado: foi mesmo o Abreu no Christian Bale!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Acho que ele se referiu ao George Clooney, por causa de Tomorrowland. Eu errei, mas do jeito que tá eu não duvido, acho a dublagem de outras distribuidoras melhores, engraçado pensar que a Disney ja foi elogiada pela dublagem. Daniel Felipe Escreveu:Eu errei, mas do jeito que tá eu não duvido, acho a dublagem de outras distribuidoras melhores, engraçado pensar que a Disney ja foi elogiada pela dublagem. As dublagens deles estão triste demais, não consigo levar a sério essa questão deles inventarem os próprios bonecos, fazer escalações que nunca foram feitas, favoritismo de certos dubladores, fora as traduções engessadas. Eu achei que quando o mexicano saísse iria rolar uma melhora mas os outros diretores criativos continuam seguindo a mesma linha dele. RHCSSCHR Escreveu:Acho que ele se referiu ao George Clooney, por causa de Tomorrowland. Sim, a partir de agora o Marco é a principal voz do Bale nas produções Disney, elenco completo do Thor 4: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post402402 Ironlucas Escreveu:Sim, a partir de agora o Marco é a principal voz do Bale nas produções Disney, elenco completo do Thor 4: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post402402 E o Schnetzer do Russell Crowe. Pelo visto vai ser ele também no filme do Kraven.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Olhando direitinho, acho que até dá pra entender os motivos dessas escalações do Cantú (não quero desmerecê-lo por isso).
Tudo indica que essa dublagem foi feita presencialmente, por exigência da Disney. E pelo visto o Ettore só tá dublando no remoto. E o Schnetzer foi meio que uma compensação por ele não ter dublado o Kurt Russell em Guardiões da Galáxia 2 ( ele dublou outro personagem lá). Porém, como a Disney dá muita atenção a match voice, eles poderiam ter escalado o Persy no Crowe (a não ser que ele esteja dublando só no remoto também). "Ahh, mas ele já dubla o Eric Selvig". Mas, além de ser um personagem relativamente "pequeno", o Eric não aparece desde Era de Ultron. E se foram escalar de escalar aqui o Schnetzer, que dublou O VILÃO de Thor 2, acho que dava sim pra botar o Persy (repetindo: a não ser que o Persy esteja só no remoto). Lembrando que a sugestão do Persy pra dublar o Russell Crowe já tinha sido dada pelo taz e pelo Maldoxx, 2 usuários muito perspicazes aqui do Fórum e que conhecem a voz original do Crowe.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.558 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.122 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.061 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.185 |