Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683148 Views

Pedro Cruz Escreveu:Será que não foi, justamente, por essa lógica que escolheram uma voz "qualquer" para a atriz?

É, tbm já pensei nisso, se pá as diretroras nem conheciam a atriz ou a série q ela protagonizou antes.
MrDestron Escreveu:É, tbm já pensei nisso, se pá as diretroras nem conheciam a atriz ou a série q ela protagonizou antes.
Se escolheram uma voz qualquer pq a personagem aparece pouco, foi uma decisão infeliz. Se não pesquisaram a atriz antes, pior ainda kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Se escolheram uma voz qualquer pq a personagem aparece pouco, foi uma decisão infeliz. Se não pesquisaram a atriz antes, pior ainda kkkkkk

Olha, vindo da Delart, eu n me surpreenderia n, viu! Kkkkk
Pedro Cruz Escreveu:Será que não foi, justamente, por essa lógica que escolheram uma voz "qualquer" para a atriz?

Sei não, teve burburinho por causa da atriz participar na série se os diretores acompanham saberiam que ela fez uma série famosa na plataforma - Netflix tbem não pediu a Michelle era previsível não chamarem ela. E por acaso quem dubla a Vicky foi uma das diretoras..

MrDestron Escreveu:É, tbm já pensei nisso, se pá as diretroras nem conheciam a atriz ou a série q ela protagonizou antes.

fica só mais evidente como a qualidade artística caiu muito. de referências a dublagens antigas, easter eggs espalhados, a não saberem nem da participação de uma atriz de uma série relativamente famosa, que das poucas falas que têm, são basicamente coisas que a Anne diria.

por ser Delart eu já tinha certeza q não seria a Giudice, mas esperava pelo menos alguém semelhante, tipo Bruna Laynes, ou alguém que no mínimo combinasse na atriz
Akuma Escreveu:fica só mais evidente como a qualidade artística caiu muito. de referências a dublagens antigas, easter eggs espalhados, a não saberem nem da participação de uma atriz de uma série relativamente famosa, que das poucas falas que têm, são basicamente coisas que a Anne diria.

por ser Delart eu já tinha certeza q não seria a Giudice, mas esperava pelo menos alguém semelhante, tipo Bruna Laynes, ou alguém que no mínimo combinasse na atriz
A Bruna já dubla a Angela nessa nova temporada, poderiam ter colocado uma dubladora q estivesse na mesma faixa etária da Amybeth...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Bruna já dubla a Angela nessa nova temporada, poderiam ter colocado uma dubladora q estivesse na mesma faixa etária da Amybeth...
não é como se isso fosse um problema kk ambas são introduzidas no mesmo episódio, seria SÓ não escalar a Bruna na Angela. Talvez Hannah Buttel, Taís Feijó, q tão sempre dublando por lá (ou essas duas já ficariam melhor q a Teline tbm).
Akuma Escreveu:fica só mais evidente como a qualidade artística caiu muito. de referências a dublagens antigas, easter eggs espalhados, a não saberem nem da participação de uma atriz de uma série relativamente famosa, que das poucas falas que têm, são basicamente coisas que a Anne diria.

Deu a impressão que essa temporada foi dublada as pressas, só que mais que o normal. Isso mostra a divisão da direção e esses erros absurdos que tivemos no áudio. Essa escalação Vicky pareceu ser bem aquilo, tá faltando alguém nessa personagem, vamos colocar a Teline mesmo que tá aqui. Infelizmente a Delart caiu muito nessa pandemia.
Reinaldo Escreveu:Sei não, teve burburinho por causa da atriz participar na série se os diretores acompanham saberiam que ela fez uma série famosa na plataforma - Netflix tbem não pediu a Michelle era previsível não chamarem ela. E por acaso quem dubla a Vicky foi uma das diretoras..

Bom, falei mais porque acho difícil terem escalado a Teline na personagem, por acharem que ela ficaria boa na atriz; concordo com o Humprey nisso, tem cara de que foi um "tapa-buraco".

humprey34 Escreveu:Deu a impressão que essa temporada foi dublada as pressas, só que mais que o normal. Isso mostra a divisão da direção e esses erros absurdos que tivemos no áudio. Essa escalação Vicky pareceu ser bem aquilo, tá faltando alguém nessa personagem, vamos colocar a Teline mesmo que tá aqui. Infelizmente a Delart caiu muito nessa pandemia.

Bom, não vou afirmar com toda certeza, mas até que faz sentido acreditar que eles não tiveram tanto tempo.
Teline Carvalho também dublou a mãe do Henry Creel e essa personagem da Annie, faltou também um interesse da Netflix em manter as vozes de suas series mais famosas, porque a Delart sempre vai preferirum carioca e que de preferencia seja presencial, Flávia já fez milagres quando o próprio estudio teria substituido a Isabelle Cunha e o Guilherme Briggs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 15 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.482 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)