Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 611992 Views

Daniel Simões e Júlio Monjardim.
Luciana Milano e Christiane Monteiro
Amar não é pecado! 🍃
Eu sei que já comentaram por aqui, mas:

Ettore Zuim e Raphael Rossatto

Na época que saiu o primeiro trailer do primeiro Guardiões da Galáxia, lá em 2014, quando o Raphael ainda não era muito conhecido, muita gente comentou na época acreditando que fosse o Ettore no Chris Pratt.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que já comentaram por aqui, mas:

Ettore Zuim e Raphael Rossatto

Na época que saiu o primeiro trailer do primeiro Guardiões da Galáxia, lá em 2014, quando o Raphael ainda não era muito conhecido, muita gente comentou na época acreditando que fosse o Ettore no Chris Pratt.

O Wesley Santana lembra mt eles dois tbm.
Assistindo um produção com o Sergio Rufino e lembro que sempre confundia a voz dele com a do Oberdan Jr. Ou o Cleonir dos Santos com o Oberdan.
Sumára Louise e Teresa Cristina
Amar não é pecado! 🍃
Luisa Palomanes e Nica Nogueira
A voz que a Maíra Paris fez para a Yor, em Spy x Family, me lembrou a voz da Tânia Gaidarji.
Pedro Cruz Escreveu:A voz que a Maíra Paris fez para a Yor, em Spy x Family, me lembrou a voz da Tânia Gaidarji.

Agr q vc falou, realmente lembra msm! N tinha percebido a semelhança quando tava assistindo.
Fernando Peiter e Figueira Júnior

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 49 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.400 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.328 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)