Amazon Video

607 Replies, 147598 Views

sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9471657984
Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?
Amar não é pecado! 🍃
sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9471657984

Kkkkk; inácreditável

Raposita Escreveu:Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?

No caso, o próprio tweet diz que tem um áudio, no final do filme, onde é mencionado um site pirata, se entendi bem.
Pedro Cruz Escreveu:Kkkkk; inácreditável

No caso, o próprio tweet diz que tem um áudio, no final do filme, onde é mencionado um site pirata, se entendi bem.
Mds, Sato deve amar economizar dinheiro, só pode! Kkkkkkk... E tbm percebi q esse áudio tem um leve eco, além da divulgação do site no final.
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:da mesma empresa que já usou fandub?assim eu fico chocado!

Zero surpresa
Tô puto com o Prime
Colocaram a série Clarice, que se passa antes de silêncio dos inocentes sem legenda em português e nem dublagem
DavidDenis Escreveu:Tô puto com o Prime
Colocaram a série Clarice, que se passa antes de silêncio dos inocentes sem legenda em português e nem dublagem

Foda isso,hein. Fui procurar no pirata e só legendado mesmo. Agora é complicado, começou aparecer propaganda dessa série, aí fui pesquisar e ela foi até cancelada já.
Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado?
Johnny84 Escreveu:Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado?

Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo.
Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme.
Johnny84 Escreveu:Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme.

Tá só legendado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 741 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.606 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)