Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322664 Views

Esse Ronaldo Tasso que dublou o Wakko Warner no comeco. Acho que dublou pouca coisa e tem pouca informação dele também.
Fábio Escreveu:Esse Ronaldo Tasso que dublou o Wakko Warner no comeco. Acho que dublou pouca coisa e tem pouca informação dele também.
Provavelmente só dublou Animaniacs
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Provavelmente só dublou Animaniacs
Aham. Quando se pesquisa o nome, não acha nada.
RHCSSCHR Escreveu:Alguém já ouviu falar de uma dubladora chamada Lira Rodrigues?

Segundo o Retrô TV, ela teria dublado o Lino na época da MaGa, mas a dubladora na verdade foi a Thelma Lúcia. Acho até que essa dubladora nem exista e tenha sido erro do site. Se brincar, talvez seja até o sobrenome da Thelma Lúcia.
Mas e vocês? Acham que a Lira exista e dublou na época da MaGa, ou não?
[video=youtube;v2uxLV4w1Mg]https://www.youtube.com/watch?v=v2uxLV4w1Mg[/video]
matheus153854 Escreveu:[video=youtube;v2uxLV4w1Mg]https://www.youtube.com/watch?v=v2uxLV4w1Mg[/video]

Rapaaaaaaaaaaazzzz

Ela existe mesmo kkkkkkk

É porque não havia nenhuma informação sobre qualquer trabalho dela aqui no Dublapédia, que ficava difícil de saber se ela realmente existia (só havia algumas informações de que a Lira teria dublado 2 personagens em Jaspion de acordo com o Casa da Dublagem, mas aqui no Dublapédia esses 2 trabalhos são atribuídos à Susana Lakatos). E ainda havia essa informação errônea do RetrôTV de que ele teria feito o Lino na MaGa, o que tornava mais difícil acreditar em alguma informação sobre ela.
Por isso que eu perguntei na época sobre a existência dela, inclusive na maior inocência. Mas que bom saber isso.

Depois dessa, eu começo a acreditar ainda mais de que realmente houve um dublador chamado Ismael na época da BKS (que teria tido sérios problemas de saúde e veio a falecer; inclusive saiu até notícia da morte dele, e muita gente duvidou da matéria por não ter trabalhos dele aqui na Dublapédia catalogados; tem até um tópico sobre a notícia da morte dele aqui no Fórum).

Momento OFF a respeito do vídeo: Me senti famoso agora kkkkkkkkk
Não esperava isso, de verdade.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Silas Martins
O dublador do Cris Bruno Pontes, Se tem pouca informação dele e a única informação que se tem dele é que ele é tem 1 trabalho na dublagem e essa dublagem é justamente a mais famosa dele ( a do Cris) nem foto ele tem pela tão pouca informação
Luis Bastos Escreveu:O dublador do Cris Bruno Pontes, Se tem pouca informação dele e a única informação que se tem dele é que ele é tem 1 trabalho na dublagem e essa dublagem é justamente a mais famosa dele ( a do Cris) nem foto ele tem pela tão pouca informação

O Chris não é o único trabalho dele, ele fez mais coisas na VTI
Earthquake Escreveu:O Chris não é o único trabalho dele, ele fez mais coisas na VTI

Além q ele dublou o Davis Motomiya de Digimon Adventure 02 na extinta Herbert Richers.
Luis Bastos Escreveu:O dublador do Cris Bruno Pontes, Se tem pouca informação dele e a única informação que se tem dele é que ele é tem 1 trabalho na dublagem e essa dublagem é justamente a mais famosa dele ( a do Cris) nem foto ele tem pela tão pouca informação

Tem alguns trabalhos dele aqui, o último que sei foi na série Split que passava no Boomerang.. ele parou de dublar.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...uno-Pontes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.183 52 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.453 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)