Esse Ronaldo Tasso que dublou o Wakko Warner no comeco. Acho que dublou pouca coisa e tem pouca informação dele também.
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
509 Replies, 322664 Views
Fábio Escreveu:Esse Ronaldo Tasso que dublou o Wakko Warner no comeco. Acho que dublou pouca coisa e tem pouca informação dele também.Provavelmente só dublou Animaniacs
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Provavelmente só dublou AnimaniacsAham. Quando se pesquisa o nome, não acha nada. RHCSSCHR Escreveu:Alguém já ouviu falar de uma dubladora chamada Lira Rodrigues?[video=youtube;v2uxLV4w1Mg]https://www.youtube.com/watch?v=v2uxLV4w1Mg[/video] matheus153854 Escreveu:[video=youtube;v2uxLV4w1Mg]https://www.youtube.com/watch?v=v2uxLV4w1Mg[/video] Rapaaaaaaaaaaazzzz Ela existe mesmo kkkkkkk É porque não havia nenhuma informação sobre qualquer trabalho dela aqui no Dublapédia, que ficava difícil de saber se ela realmente existia (só havia algumas informações de que a Lira teria dublado 2 personagens em Jaspion de acordo com o Casa da Dublagem, mas aqui no Dublapédia esses 2 trabalhos são atribuídos à Susana Lakatos). E ainda havia essa informação errônea do RetrôTV de que ele teria feito o Lino na MaGa, o que tornava mais difícil acreditar em alguma informação sobre ela. Por isso que eu perguntei na época sobre a existência dela, inclusive na maior inocência. Mas que bom saber isso. Depois dessa, eu começo a acreditar ainda mais de que realmente houve um dublador chamado Ismael na época da BKS (que teria tido sérios problemas de saúde e veio a falecer; inclusive saiu até notícia da morte dele, e muita gente duvidou da matéria por não ter trabalhos dele aqui na Dublapédia catalogados; tem até um tópico sobre a notícia da morte dele aqui no Fórum). Momento OFF a respeito do vídeo: Me senti famoso agora kkkkkkkkk Não esperava isso, de verdade.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Silas Martins
O dublador do Cris Bruno Pontes, Se tem pouca informação dele e a única informação que se tem dele é que ele é tem 1 trabalho na dublagem e essa dublagem é justamente a mais famosa dele ( a do Cris) nem foto ele tem pela tão pouca informação
Luis Bastos Escreveu:O dublador do Cris Bruno Pontes, Se tem pouca informação dele e a única informação que se tem dele é que ele é tem 1 trabalho na dublagem e essa dublagem é justamente a mais famosa dele ( a do Cris) nem foto ele tem pela tão pouca informação O Chris não é o único trabalho dele, ele fez mais coisas na VTI Earthquake Escreveu:O Chris não é o único trabalho dele, ele fez mais coisas na VTI Além q ele dublou o Davis Motomiya de Digimon Adventure 02 na extinta Herbert Richers. Luis Bastos Escreveu:O dublador do Cris Bruno Pontes, Se tem pouca informação dele e a única informação que se tem dele é que ele é tem 1 trabalho na dublagem e essa dublagem é justamente a mais famosa dele ( a do Cris) nem foto ele tem pela tão pouca informação Tem alguns trabalhos dele aqui, o último que sei foi na série Split que passava no Boomerang.. ele parou de dublar. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...uno-Pontes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.183 |
52 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 38 | 1.453 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.769 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.507 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)