Dragon Ball Super: Super Hero

108 Replies, 19674 Views

Vi o trailer legendado do filme e que escolha esquisita de título. Falando do anime, DB só vive sendo requentado? Pq essa estória da RR voltar com novos androides já não teve um filme exatamente assim?
Fábio Escreveu:Vi o trailer legendado do filme e que escolha esquisita de título.

Nem me diga, rs.
Fábio Escreveu:Vi o trailer legendado do filme e que escolha esquisita de título. Falando do anime, DB só vive sendo requentado? Pq essa estória da RR voltar com novos androides já não teve um filme exatamente assim?

espera só até ver com quem é a luta final pra ver o que é requentagem
Alerta de Spoiler!!!

Parece que teremos a volta do Cell como vilão principal, acho que o Nelson Machado seria uma boa escolha para dublá-lo.
IuryG Escreveu:Alerta de Spoiler!!!

Parece que teremos a volta do Cell como vilão principal, acho que o Nelson Machado seria uma boa escolha para dublá-lo.

Por acaso o Nelson já dublou na unidub? Que eu saiba ele é ocupado na Centauro se não me engano

ele não tem falas,só grunhidos mesmo( e nem é realmente ele.),se brincar,até devem deixar os gritos no áudio original(onde eles mantiveram sim o Norio Wakamoto )
Diego brando Escreveu:Por acaso o Nelson já dublou na unidub? Que eu saiba ele é ocupado na Centauro se não me engano
Já, no game Smite e no filme 3 Dias para Matar, mas isso já faz anos.
Faustek Escreveu:Já, no game Smite e no filme 3 Dias para Matar, mas isso já faz anos.

e o Kiko nos episódios inéditos de Chaves e Chapolin exibidos no Multishow dublados na Som de Vera Cruz(a parte paulista teve ajuda da Unidub).

Pelo o que aparenta esse vilão nem sequer fala, apenas grita
johnny-sasaki Escreveu:ele não tem falas,só grunhidos mesmo( e nem é realmente ele.),se brincar,até devem deixar os gritos no áudio original(onde eles mantiveram sim o Norio Wakamoto )

Os animais de One Piece também não falam e foram dublados, ainda há uma possibilidade dele ser dublado aqui, eu particularmente gostaria que o Roberto Garcia fosse mantido mas, é muito improvável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  My Hero Academia - Discussão de dublagem SuperBomber3000 1.061 427.257 21-05-2025, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 211.257 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 4.196 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis
  E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro? SUPERSESIOU 22 2.092 14-11-2024, 22:00
Última postagem: Erick Silver
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.209 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)