Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704122 Views

Reinaldo Escreveu:Será que não entraram em contato? Acho difícil nem sondar ele, se bem que a Warner tbem nem exigiu nada senão a Fátima poderia ter voltado na Trinity tbem

Se n me engano o Buzzoni já falou q toparia de boa dublar se chamassem ele, ent imagino q nem sondaram msm.
A Blue Bird sempre teve problemas com escalações mesmo antes da Disney, além de que a adaptação/tradução de lá também é bem fraca.
Foi triste a ótima série Feud também com

Susan Sarandon (Bette Davis):*Martha Cohen

Jessica Lange (Joanne "Joan" Crawford):*Maria da Penha

A Jéssica era pra repetir a Carmem Sheila de American Horror Story da Fox.

E a Martha estava estranha em dobro. Em Rasing Hope na mesma época e estudio também não combinou
MrDestron Escreveu:Se n me engano o Buzzoni já falou q toparia de boa dublar se chamassem ele, ent imagino q nem sondaram msm.

Bom se de fato nem sondaram é coisa do estúdio, tenho impressão que a Flávia pelo menos tentaria escalar o Buzzoni e a Fátima.
Natália Alves dublou a Amanda Seyfriend numa série. Mais uma boneca da Ana "passando" pra ela
Fallon Escreveu:Levando em conta que continua sendo dublado na Alcateia, o Felipe Grinnan que é da panela ainda não dublou um personagem. Apostaria nele.

Parabéns Fallon!! Vc acertou o dublador do Soldier Boy. N q tbm n fosse difícil pensar nessa escalação levando em conta o estúdio, né? Kkkkk
MrDestron Escreveu:Parabéns Fallon!! Vc acertou o dublador do Soldier Boy. N q tbm n fosse difícil pensar nessa escalação levando em conta o estúdio, né? Kkkkk

Obrigado, obrigado... Como você disse, era previsível. Ainda assim tô curioso pra ver se ficou bom.
Alguém já sabe se a dublagem de The Boya continua na Alcatéia? Ou quem dubla o Jensen?
Daniel Felipe Escreveu:Alguém já sabe se a dublagem de The Boya continua na Alcatéia? Ou quem dubla o Jensen?

Continua na Alcatéia e quem dublou ele foi o Felipe Grinnan (mais um ator pra conta dele kkkkk)
Mais um projeto desastroso da Blue Bird chega ao Star+, o filme LGBT "Fire Island: Orgulho e Sedução". Além do elenco que o estúdio viciou em recorrer, o áudio tá horrível, parece que foi todo gravado sem acústica isolada, tá com áudio muito aberto...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.222 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.854 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.614 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.955 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)