Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088773 Views

RHCSSCHR Escreveu:Já os personagens que o Schnetzer já dublou na Marvel podem ser considerados "pequenos" em comparação com esse de agora, caso o Schnetzer seja o escolhido.
Ele dublou o Malekith e uma participação em Guardiões 2. Acho estranho chamarem ele pra outro personagem justamente num filme do Thor, onde ele fez um vilão principal

Essas vozes parece q foram escolhidas sem pensar na "continuidade" ou "sem repetição de vozes marcantes" kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ele dublou um dos personagens no primeiro filme do Capitão América: O Primeiro Vingador
Daniel Felipe Escreveu:Ele dublou um dos personagens no primeiro filme do Capitão América: O Primeiro Vingador

Eu acho que personagens pequenos não importam tanto. Acho que o problema mesmo é o Malekith, o vilão de Thor: Mundo Sombrio. Eu tava até esquecido que ele tinha sido vilão justamente do Thor. Se bem que acho difícil ele retornar, até porque Thor 2 não foi esse sucesso todo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu achei legal que o novo filme live action do Tico e Teco do Disney+ mantiveram a voz da Greer Grant Nelson (Tigresa) do desenho "The Avengers: United They Stand", a Letícia Quinto.
Joserlock Escreveu:Osh Marco Antonio Abreu de novo? Tomara que fique só em trailer mesmo pq ele já foi o Kaecillius e nesse mesmo tom
Pior que o filme vai ser lançado em Julho, acredito que já tenha sido dublado, essas devem ser as vozes do filme.
Sobre o Ettore, vi alguém falando aqui no fórum que atualmente ele dubla apenas remotamente, talvez por isso não foi escalado.
IuryG Escreveu:Pior que o filme vai ser lançado em Julho, acredito que já tenha sido dublado, essas devem ser as vozes do filme.
Sobre o Ettore, vi alguém falando aqui no fórum que atualmente ele dubla apenas remotamente, talvez por isso não foi escalado.

Não acho que isso seja um problema pra TV Group. A não ser que para cinema eles estão exigindo presencial. Mas eu realmente espero que tirem o Marco Antonio, não faz sentido ele dublar outro vilão.
humprey34 Escreveu:Não acho que isso seja um problema pra TV Group. A não ser que para cinema eles estão exigindo presencial. Mas eu realmente espero que tirem o Marco Antonio, não faz sentido ele dublar outro vilão.
O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.
Akuma Escreveu:O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.

Ele falou isso em que postagem? Não encontrei no Instagram dele
Ironlucas Escreveu:Ele falou isso em que postagem? Não encontrei no Instagram dele
No post sobre o trailer na pagina @dublagembra
Akuma Escreveu:O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.

sempre me perguntei o por que não foi ela quem fez a Angelina em Eternos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.989 16 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.083 16 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.405 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.727 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)