Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685268 Views

Essa dublagem de Top Gun: Maverick tem cara de ter sido feita totalmente presencialmente, talvez por exigência da Paramount, assim como a própria manutenção do Philippe Maia no Tom Cruise. Desde Guerra dos Mundos, de 2005, que a Paramount prefere o Philippe no ator. Pelo menos não mantiveram o Hélio Ribeiro no Tom, como no primeiro filme.

Isso explica a ausência de vários nomes que teriam sido obviamente escolhidos (Márcio Simões ou Hélio Ribeiro pro Ed Harris, e Guilherme Briggs pro Jon Hamm ).Lembrando que o Simões e o Briggs estão no elenco do último filme do Homem-Aranha, mas não estão aqui.

Mas de verdade, eu achava que esse filme iria pra UniDub.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Dunkinho Escreveu:Eu não sei vocês, mas eu não acho que o Manolo Rey combina muito no James Marsden

Sinceramente eu curto por causa de X-Men, mas prefiro o Clécio Souto e o Raphael Rossato
Ivan Escreveu:Quem fez o Val Kilmer ?

Essa irei deixar como surpresa, hehe.
Helena Palomanes na Kat Dennings.

Substituíram a Luísa na atriz em Dollface sabe-se lá por quê, e aproveitaram pra fazer isso no MCU tbm, aí agora aparentemente a Helena faz a Darcy também. Teria sido bem melhor ao contrário, a Luísa continuar na Darcy e a Helena ficar com Mantis, por ser bem mais proxima da voz natural dela.
Akuma Escreveu:Helena Palomanes na Kat Dennings.

Substituíram a Luísa na atriz em Dollface sabe-se lá por quê, e aproveitaram pra fazer isso no MCU tbm, aí agora aparentemente a Helena faz a Darcy também. Teria sido bem melhor ao contrário, a Luísa continuar na Darcy e a Helena ficar com Mantis, por ser bem mais proxima da voz natural dela.

foi só no What If.A gente ainda não sabe se a substituição no MCU foi temporário ou não(até porque ela dublou ela em Wandavision poucos meses antes sem problema algum)
johnny-sasaki Escreveu:foi só no What If.A gente ainda não sabe se a substituição no MCU foi temporário ou não(até porque ela dublou ela em Wandavision poucos meses antes sem problema algum)
acho as chances da Luísa voltar pra personagem bem baixas, ela já tinha duas personagens, agora uma já tem substituta, não tem pq escalarem a Luísa de novo agora que esse problema já tá resolvido. fora q olhando o tópico, a Luísa foi creditada como ponta em alguns episódios. acho que a única forma da Luísa voltar é caso a personagem apareça antes da Mantis, pra priorizarem nela.
Maria Fontenelle na Sadie Sink

daria tudo por uma redublagem com a Isabella Guarnieri nela em Stranger Things...
Akuma Escreveu:Maria Fontenelle na Sadie Sink

daria tudo por uma redublagem com a Isabella Guarnieri nela em Stranger Things...
Difícil, pois a Isa é de SP...
Amar não é pecado! 🍃
Ivan Escreveu:Quem fez o Val Kilmer ?

Não me aguentei, irei contar haha. Foi o Marcelo Matos.
Maldoxx Escreveu:Não me aguentei, irei contar haha. Foi o Marcelo Matos.

Pois é, o Marcelo postou na página dele. O próprio comentou que a voz do Val foi recriada artificialmente em Top Gun Maverick. Respondi isso no tópico do filme, daí a moderação apagou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 49 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)