Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732254 Views

Luis Bastos Escreveu:rapaz eu nunca mais ouvir fala dos dubladores theo salomao e o gustavo pereira o que aconteceu com eles?
O Théo até onde eu sei dubla normalmente, principalmente no Marshall de Patrulha Canina e o Gustavo deu uma pausa na carreira de dublador pra focar na música
Amar não é pecado! 🍃
Vendo a 2a temporada de The Wilds trouxe o Gustavo Nader, Mckeidy, Lhays Macedo?estavam bem sumidos
tatto1 Escreveu:Vendo a 2a temporada de The Wilds trouxe o Gustavo Nader, Mckeidy, Lhays Macedo…estavam bem sumidos
A Lhays dubla com bastante frequência na Som de Vera Cruz
Fazia MUITO tempo que não ouvia a Deca Pinheiro, mas ela dublou a Jocelyn no Bob´s Burguer na Dublavídeo com o João Francisco dirigindo.
DavidDenis Escreveu:Fazia MUITO tempo que não ouvia a Deca Pinheiro, mas ela dublou a Jocelyn no Bob´s Burguer na Dublavídeo com o João Francisco dirigindo.

Você sabe se ela trabalha com alguma outra coisa além da dublagem?
Ela é locutora. Tem um canal no YouTube de vídeos dela. Ela postou o vídeo de um aniversário da Dona Nair

https://youtu.be/bS4D04fSy8c
Marly Ribeiro não voltou mais depois da pandemia
Thiago. Escreveu:Marly Ribeiro não voltou mais depois da pandemia
Ela se aposentou?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ela se aposentou?

Talvez.

Talvez ela não tenha se adaptado ao home-studio e decidiu se aposentar, como fez a Isaura Gomes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Talvez.

Talvez ela não tenha se adaptado ao home-studio e decidiu se aposentar, como fez a Isaura Gomes.

Mas ela não estava frequente até antes da pandemia... Bem difícil achar algo com ela de 2017 pra cá

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.861 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.995 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.375 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)