Dubladores Sumidos

1926 Replies, 894085 Views

Luis Bastos Escreveu:rapaz eu nunca mais ouvir fala dos dubladores theo salomao e o gustavo pereira o que aconteceu com eles?
O Théo até onde eu sei dubla normalmente, principalmente no Marshall de Patrulha Canina e o Gustavo deu uma pausa na carreira de dublador pra focar na música
É preciso saber viver! Smile
Vendo a 2a temporada de The Wilds trouxe o Gustavo Nader, Mckeidy, Lhays Macedo?estavam bem sumidos
tatto1 Escreveu:Vendo a 2a temporada de The Wilds trouxe o Gustavo Nader, Mckeidy, Lhays Macedo…estavam bem sumidos
A Lhays dubla com bastante frequência na Som de Vera Cruz
Fazia MUITO tempo que não ouvia a Deca Pinheiro, mas ela dublou a Jocelyn no Bob´s Burguer na Dublavídeo com o João Francisco dirigindo.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
DavidDenis Escreveu:Fazia MUITO tempo que não ouvia a Deca Pinheiro, mas ela dublou a Jocelyn no Bob´s Burguer na Dublavídeo com o João Francisco dirigindo.

Você sabe se ela trabalha com alguma outra coisa além da dublagem?
Ela é locutora. Tem um canal no YouTube de vídeos dela. Ela postou o vídeo de um aniversário da Dona Nair

https://youtu.be/bS4D04fSy8c
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Marly Ribeiro não voltou mais depois da pandemia
Thiago. Escreveu:Marly Ribeiro não voltou mais depois da pandemia
Ela se aposentou?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Ela se aposentou?

Talvez.

Talvez ela não tenha se adaptado ao home-studio e decidiu se aposentar, como fez a Isaura Gomes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Talvez.

Talvez ela não tenha se adaptado ao home-studio e decidiu se aposentar, como fez a Isaura Gomes.

Mas ela não estava frequente até antes da pandemia... Bem difícil achar algo com ela de 2017 pra cá

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)