Saudades da Maria Helena Pader
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 734483 Views
tatto1 Escreveu:Saudades da Maria Helena Pader Ela se aposentou tem uns anos e realmente faz falta. MrDestron Escreveu:Ela se aposentou tem uns anos e realmente faz falta.Muita falta mesmo, a voz dela era divina e digna de marcar a vida de muita gente (incluindo a minha, claro). Acho que ela nem deve fazer mais televisão também, incluindo as novelas da Globo. Uma enorme pena...
Roberto Macedo se encontra morando no Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro!
A Página do Retiro fez uma atualização a menos de 1 ou 2 semanas e colocaram a informação do ex-dublador como morador do local. https://www.retirodosartistas.org.br/residentes/
Pedro Henrique Nobrega (ele interpretou o Thiago em Chiquititas 2013 e dublou o Arlo em O Bom Dinossauro)
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe algum trabalho recente do Ricardo Vooght, Carlos Roberto e Marcelo Torreão ?
Faz tempo que não vejo nada deles. Ivan Escreveu:Alguém sabe algum trabalho recente do Ricardo Vooght, Carlos Roberto e Marcelo Torreão ? Ricardo Vooght até um tempo atrás estava dublando na All Dubbing, Carlos Roberto vem dublando na Delart e o Marcelo Torreão é diretor na Bluebird e fez participação no filme do Dr Estranho
Valeu Earthquake.
rapaz eu nunca mais ouvir fala dos dubladores theo salomao e o gustavo pereira o que aconteceu com eles?
Luis Bastos Escreveu:rapaz eu nunca mais ouvir fala dos dubladores theo salomao e o gustavo pereira o que aconteceu com eles? Gustavo Pereira se afastou para focar um pouco mais na carreira de músico. Tomara que volte algum dia. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.191 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.771 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.509 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.867 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)