Dubladores que mudaram (trocaram) de estado

110 Replies, 30188 Views

Thiago. Escreveu:Pelo que a mulher do Zé Leonardo falou ali, pesou muito no caso dele, estúdios do RJ não aceitarem home office.

Mas tbm tem sempre vários motivos, RJ é uma cidade bem mais perigosa que SP. E a maioria das produções se concentra em São Paulo tbm.

A SDVC aceita Home-Studio? Pq vejo muitos paulistas dublando neste estúdio.
Maruseru03 Escreveu:A SDVC aceita Home-Studio? Pq vejo muitos paulistas dublando neste estúdio.

aceita.Mas tem estúdios que não aceitam porque não têm estrutura pra isso,ou são chatos demais com isso(ex: Delart,que só aceita remoto quando o cliente obriga).Imagino que o José Leonardo se mudou pra estabelecer já uma relação mais próxima com os estúdios de SP e ser chamado com mais frequência por eles do seria ficando no Rio(o Hélio Ribeiro disse ano passado numa live que,depois que montou home studio,ele tá fazendo mais trabalhos pra estúdios paulistas que cariocas).
A verdade é que a maioria dos estúdios cariocas não abraçaram tanto assim o remoto,e dubladores dos dois pólos já fizeram lives conversando sobre isso e comparando como cada pólo lidou com a pandemia:em SP eles se organizaram e se adaptaram rápido,enquanto que no Rio foi um caos,com dubladores de lá dizendo que teve colega oportunista fazendo presencial pra pegar trabalhos que eram deles pelas costas.
johnny-sasaki Escreveu:aceita.Mas tem estúdios que não aceitam porque não têm estrutura pra isso,ou são chatos demais com isso(ex: Delart,que só aceita remoto quando o cliente obriga).Imagino que o José Leonardo se mudou pra estabelecer já uma relação mais próxima com os estúdios de SP e ser chamado com mais frequência por eles do seria ficando no Rio(o Hélio Ribeiro disse ano passado numa live que,depois que montou home studio,ele tá fazendo mais trabalhos pra estúdios paulistas que cariocas).
A verdade é que a maioria dos estúdios cariocas não abraçaram tanto assim o remoto,e dubladores dos dois pólos já fizeram lives conversando sobre isso e comparando como cada pólo lidou com a pandemia:em SP eles se organizaram e se adaptaram rápido,enquanto que no Rio foi um caos,com dubladores de lá dizendo que teve colega oportunista fazendo presencial pra pegar trabalhos que eram deles pelas costas.

Começo do ano vi uma entrevista com a Marisa Leal e ela falou que tbm tava dublando mais pra SP que pro Rio.

Dos estúdios cariocas que aceitam home office e escalam paulistas: Alcateia, Beck Studios, SDVC, Bravo Studios e Wan Marc (em menor escala)
Thiago. Escreveu:Começo do ano vi uma entrevista com a Marisa Leal e ela falou que tbm tava dublando mais pra SP que pro Rio.

Dos estúdios cariocas que aceitam home office e escalam paulistas: Alcateia, Beck Studios, SDVC, Bravo Studios e Wan Marc (em menor escala)

Acho que a MGE também já tá aceitando, ultimamente os elencos estão mais mistos, tanto que até a Carla Martelli dublou lá (!)
Thiago. Escreveu:Começo do ano vi uma entrevista com a Marisa Leal e ela falou que tbm tava dublando mais pra SP que pro Rio.

Outro dublador carioca que vi que está dublando com mais frequência em SP do que no RJ é o Luis Carlos Persy que está dublando bastante na Dubrasil e na Atma. Inclusive participou da dublagem de Spy X Family.
Tbm tô vendo mt o Duda Ribeiro dublando em SP.
Vocês misturam muito. Dublar tanto no RJ quanto SP não é mudar de estado (com home office faz na cidade que mora), os que de fato se mudaram faz sentido listar. mas tbem podem utilizar HO e trabalhar nos estúdios da cidade natal
Reinaldo Escreveu:Vocês misturam muito. Dublar tanto no RJ quanto SP não é mudar de estado (com home office faz na cidade que mora), os que de fato se mudaram faz sentido listar. mas tbem podem utilizar HO e trabalhar nos estúdios da cidade natal

Bom, isso só começou por causa da pergunta do Maruseru03; mas, realmente, não tem muito a ver com o tópico... mas, se me permitir, eu vou "completar" (muitas aspas) uma informação:

Thiago. Escreveu:Dos estúdios cariocas que aceitam home office e escalam paulistas: Alcateia, Beck Studios, SDVC, Bravo Studios e Wan Marc (em menor escala)

Earthquake Escreveu:Acho que a MGE também já tá aceitando, ultimamente os elencos estão mais mistos, tanto que até a Carla Martelli dublou lá (!)

A Drei Marc é outro; já vi até o Renan Alonso no estúdio.
Tenho quase certeza que a Erika Menezes tá morando em São Paulo agora...
Fallon Escreveu:Tenho quase certeza que a Erika Menezes tá morando em São Paulo agora...

Acho q ela só passou um tempo lá, pois vi nos stories dela q ela voltou pro RJ
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.202 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 4 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.775 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.513 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.935 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)