Dubladores que mudaram (trocaram) de estado

110 Replies, 30133 Views

Raposita Escreveu:Com isso me surgiu uma dúvida: pq um monte de dubladores se mudaram do RJ pra SP e poucos se mudam de SP pro RJ?

Pelo que a mulher do Zé Leonardo falou ali, pesou muito no caso dele, estúdios do RJ não aceitarem home office.

Mas tbm tem sempre vários motivos, RJ é uma cidade bem mais perigosa que SP. E a maioria das produções se concentra em São Paulo tbm.
É Muito Difícil pra Mim que Gosto Mais da Carioca, Se Bem que as Atuais Vozes Cariocas São Difíceis pra Mim, Não Sei Diferenciar Ricardo Rossatto do Alfredo Martins e Este Último eu Conheço Bem.
Danilo Powers Escreveu:É Muito Difícil pra Mim que Gosto Mais da Carioca, Se Bem que as Atuais Vozes Cariocas São Difíceis pra Mim, Não Sei Diferenciar Ricardo Rossatto do Alfredo Martins e Este Último eu Conheço Bem.

Danilo, é só procurar mais produções com esses dubladores, assim vc conhece melhor.
Thiago. Escreveu:Pelo que a mulher do Zé Leonardo falou ali, pesou muito no caso dele, estúdios do RJ não aceitarem home office.

Mas tbm tem sempre vários motivos, RJ é uma cidade bem mais perigosa que SP. E a maioria das produções se concentra em São Paulo tbm.

Isso é bem triste, seria legal q mais dubladores de SP como o Guilherme Lopes se mudassem pra cá.
o RJ ainda reina quando é dublagem pra cinema,mas o resto SP tá dominando mais mesmo
RJ ainda dubla muita coisa e cinema e séries e novelas são dubladas lá em sua maioria, não acho que haja um desfalque preocupante. Por exemplo o que fez esse tópico bombar foi uma dubladora carioca que dubla em São Paulo há 7 anos já.
MrDestron Escreveu:Isso é bem triste, seria legal q mais dubladores de SP como o Guilherme Lopes se mudassem pra cá.

Sérgio Moreno e Guilherme Lopes são exceção né?!
Daniel Felipe Escreveu:Sérgio Moreno e Guilherme Lopes são exceção né?!

Sérgio Moreno começou no Rio,mas se mudou pra SP pouco tempo depois,onde a carreira deslanchou bem rápido(ele fez Cavaleiros do Zodíaco e Street Fighter quando pra SP tinha pouco tempo)
johnny-sasaki Escreveu:Sérgio Moreno começou no Rio,mas se mudou pra SP pouco tempo depois,onde a carreira deslanchou bem rápido(ele fez Cavaleiros do Zodíaco e Street Fighter quando pra SP tinha pouco tempo)

Mesma coisa com o Nestor Chiesse, ele é carioca começou no Rio de Janeiro e em 2001 ou 2002 foi para São Paulo, Nestor Chiesse dublava na VTI e Hebert Richers
Daniel Felipe Escreveu:Mesma coisa com o Nestor Chiesse, ele é carioca começou no Rio de Janeiro e em 2001 ou 2002 foi para São Paulo, Nestor Chiesse dublava na VTI e Hebert Richers
Na Delart também.

Falando nos dois, é interessante como o Sérgio sempre teve um sotaque carioca meio carregado, mesmo depois de anos trabalhando em SP, enquanto o Nestor perdeu o sotaque pouco tempo depois de se mudar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.657 2 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.068 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.921 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)