Alguma atualização a respeito dessa suposta nova dublagem de YYH???
Amar não é pecado! 🍃
Alguma atualização a respeito dessa suposta nova dublagem de YYH???
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguma atualização a respeito dessa suposta nova dublagem de YYH??? O que se sabe é que os direitos do anime atualmente pertencem a Artworks na américa latina e que caso for dublar, vai ser no estúdio deles. A não ser que eles mesmo mandem para Audio News ou se não houver problemas de direitos conexos, mantenham a mesma dublagem feita em 2003. Como houveram rumores na época que FullMetal Alchemist Brotherhood foi redublado, depois de um tempo, nada foi comentado, então só passou de boato mesmo. Edit: Fui ver no twiter do perfil que de acordo com o forum costuma vazar informações e menciona que os direitos de YYH foram expirados e passaram para Funimation/Crunchyroll. Não dá pra saber se é verdade ou mentira? (1) Vitor Sam on Twitter: "���� https://t.co/wNU9aS4ZNS" / Twitter Caso for verdade, a Funi/CR costuma dublar um titulo antigo um ou outro em algum momento, Claymore, FMAB, Cowboy Bebop, Mirai Nikki, Sword Art Online, Black Buttler são classicos que ganharam dublagem. Eles ainda de tem Tenchi Muyo, Hellsing, Burst Angel e alguns outros que não ganharam dublagem ou redublagem ainda. Maruseru03 Escreveu:O que se sabe é que os direitos do anime atualmente pertencem a Artworks na américa latina e que caso for dublar, vai ser no estúdio deles. A não ser que eles mesmo mandem para Audio News ou se não houver problemas de direitos conexos, mantenham a mesma dublagem feita em 2003.O dono desse perfil é o ADM do WDN, então é bem capaz q seja vdd...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O dono desse perfil é o ADM do WDN, então é bem capaz q seja vdd... E foi esse mesmo perfil que comentou sobre uma possível 3° dublagem de Yu Yu Hakusho. Capaz até mesmo de já ter sido dublado.
É bem provável que ganhe uma terceira dublagem, se forem exibir com a segunda dublagem então tá beleza mas tem um episódio da redublagem que ficou perdido aí é capaz que redublem o ep.
Johnny84 Escreveu:É bem provável que ganhe uma terceira dublagem, se forem exibir com a segunda dublagem então tá beleza mas tem um episódio da redublagem que ficou perdido aí é capaz que redublem o ep. não tem nada perdido.Se procurar direito,dá pra achar as duas dublagens completinhas na internet.Eu mesmo tenho elas guardadas.
Foda que se tiver mesmo essa dublagem, meu coração de fã de falando, vai ser uma sacanagem com o Barbeito.
johnny-sasaki Escreveu:não tem nada perdido.Se procurar direito,dá pra achar as duas dublagens completinhas na internet.Eu mesmo tenho elas guardadas.O episódio 84 da redublagem aonde o Kurama luta com o Elder toguro está perdido e a pessoa que colocou os eps na Net teve que substituir a dublagem desse ep pela clássica da Manchete Johnny84 Escreveu:O episódio 84 da redublagem aonde o Kurama luta com o Elder toguro está perdido e a pessoa que colocou os eps na Net teve que substituir a dublagem desse ep pela clássica da Manchete como eu disse,eu tenho as duas dublagens completas,inclusive esse episódio.
Tem uns boatos acontecendo do lado hispânico de que uma nova dublagem para eles estaria acontecendo, então...
Aliás, talvez fosse bom fundir este tópico com o do live-action, que já tem mais informações concretas e o pessoal também comentou sobre. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.835 | 1.089.552 |
7 minutos atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.294 | 693.344 |
55 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 752 | 56.914 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.062 | 3.729.235 |