Animes dublados (2022)

627 Replies, 215120 Views

Hantsu Escreveu:Só espero que a Anime Onegai monte o seu estúdio no RJ ou em SP, se for fora desses dois polos pode acabar dando ruim.
E eles divulgaram os animes que vão entrar dublados na plataforma.
https://www.wdnes.com/2022/04/todos-los-...garan.html
Eu já acho que vão pesquisar sobre o mercado daqui antes de fazerem qualquer coisa, mas se cair fora do eixo, espero que os caras ao menos consigam tankar as dublagens né...
TheIsackChannel Escreveu:Eu já acho que vão pesquisar sobre o mercado daqui antes de fazerem qualquer coisa, mas se cair fora do eixo, espero que os caras ao menos consigam tankar as dublagens né...

O maior problema de cair fora do eixo, é que não seria incomum as dublagens serem muito ruins; mas não acho que isso vá acontecer.
Pedro Cruz Escreveu:O maior problema de cair fora do eixo, é que não seria incomum as dublagens serem muito ruins; mas não acho que isso vá acontecer.
Realmente, mas acho que aos poucos ia melhorar isso. No México eles ficam muito em cima disso, acho que seria igual aqui.
TheIsackChannel Escreveu:Realmente, mas acho que aos poucos ia melhorar isso. No México eles ficam muito em cima disso, acho que seria igual aqui.

Melhorar até ia, mas, muito provavelmente, ia ser algo para longo prazo; é melhor não contar com isso.
Hj entrou Kids on The Slope na HBOMax. 12 episódios dubladinhos. Dirigido pelo Alfredo Rollo na Artworks... Smile
OlavoRocca Escreveu:Hj entrou Kids on The Slope na HBOMax. 12 episódios dubladinhos. Dirigido pelo Alfredo Rollo na Artworks... Smile

Bem, eu já esperava que chegasse dublado por ser título que a Fundação Japão licencia. Mas não que a Artworks trabalhasse com ela kkk (a menos que tal empresa esteja trabalhando paralelamente de forma comercial com a série, já que a Fundação Japão não tem fins lucrativos)
Jef Escreveu:Bem, eu já esperava que chegasse dublado por ser título que a Fundação Japão licencia. Mas não que a Artworks trabalhasse com ela kkk (a menos que tal empresa esteja trabalhando paralelamente de forma comercial com a série, já que a Fundação Japão não tem fins lucrativos)

Mas o final Arc de inuyasha tbm n eh fundação Japão?
Trecho de Sakamichi no Apollon: https://twitter.com/rapadura_e/status/15...67552?s=19
OlavoRocca Escreveu:Mas o final Arc de inuyasha tbm n eh fundação Japão?

Tecnicamente sim. Porém como eu disse, ela trabalha com animes de forma voluntária, isto é, não cobra para exibi-los principalmente em canais de TV. Com isso, tais animes podem ser licenciados tranquilamente de forma paralela por empresas comerciais.
Essa temporada de InuYasha, por exemplo, também está nas mãos da Televix apesar dela não ter dublado o anime em espanhol, pois eles trabalham pro lado comercial para transmitir os animes (cobrando).

Outro anime que a Fundação Japão trabalha e ao mesmo tempo está disponível de forma paralela comercialmente é Space Brothers, que é disponibilizado no Hidive através da própria Sentai Filmworks.
Jef Escreveu:Tecnicamente sim. Porém como eu disse, ela trabalha com animes de forma voluntária, isto é, não cobra para exibi-los principalmente em canais de TV. Com isso, tais animes podem ser licenciados tranquilamente de forma paralela por empresas comerciais.
Essa temporada de InuYasha, por exemplo, também está nas mãos da Televix apesar dela não ter dublado o anime em espanhol, pois eles trabalham pro lado comercial para transmitir os animes (cobrando).

Outro anime que a Fundação Japão trabalha e ao mesmo tempo está disponível de forma paralela comercialmente é Space Brothers, que é disponibilizado no Hidive através da própria Sentai Filmworks.
Space Brothers é muito bom. Queria ver dublado... Uma pena que n deve rolar tão cedo. :/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.697 951.727 3 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Animes dublados (2026) Jef 166 14.249 Ontem, 12:06
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 951.142 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.053 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 101.221 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)