Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686109 Views

Mariana Evangelista na Valentina Zenere
Aoi Tori Escreveu:Mariana Evangelista na Valentina Zenere

Sem querer desmerecer a Mari, mas a Priscilla Concepcion combina um pouco melhor com a Valentina
Eu já não curtia a Camilla Castellani na Valentina e nem na Danna Paola, e ainda me põe a Mariana Evangelista nela.
Daniel Felipe Escreveu:Eu já não curtia a Camilla Castellani na Valentina e nem na Danna Paola, e ainda me põe a Mariana Evangelista nela.

Nem sei o que é pior
Fernanda Bullara na Natascha McElhone em Halo. Era melhor uma dubladora mais velha tipo a Adriana Pissarfini ou a Cecília, além da idade vocal não combinar a personagem tem em média 45 anos com uma filha adulta, nas cenas do passado não tiveram o trabalho de amenizar a voz, literalmente ela com 20 e 40 ela tem o mesmo peso vocal... Bem mal escalada
Ficou muito estranha a Izabella Bicalho na America Ferrera em WeCrashed. Não sei se é costume de ouvir a Mariana Torres nela, mas o tom de voz da Izabella não lembra em nada a voz de Mariana.
Eduardo Borgerth no Terry Crews, Nem Minha Mãe Gostou.
Danilo Powers Escreveu:Eduardo Borgerth no Terry Crews, Nem Minha Mãe Gostou.

Pior ainda é o Luiz Carlos Persy nele
Danilo Powers Escreveu:Eduardo Borgerth no Terry Crews, Nem Minha Mãe Gostou.

Não achei tão ruim na minha modesta opinião. Eu até gostei kkkk
Não achei bom a Thais Durães na Elizabeth Olsen no filme "Em Segredo". Ficou muito deslocado, não bateu a conexão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.069 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.492 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.973 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.984 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.833 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)