Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703804 Views

Lista de estúdios que trabalharam com My Little Pony no Brasil na última década:
- Centauro
- TV Group
- CBS (RIP)
- Macías
- Tempo Filmes (2 elencos)
- Sérgio Moreno
- Dubbing Company

Acho que é um recorde, né?
MatheusTito1999 Escreveu:My Little Pony: Conta A Tua História estreou hoje no YouTube. Substituíram o Raphael Rossatto (e talvez a Victória Kühl e a Marisol Marcondes, a Sunny e a Pipp soam levemente diferentes). A dublagem tá boa, apesar de um leve tropeço de pronúncia no episódio 2 (a Izzy brevemente se refere a uma personagem como "Wendy", mas o nome dela na verdade é Windy, de vento mesmo).

Tem o tópico de animações ocidentais, e daria até para usar aquele tópico, o "My Little Pony em Campinas?" (que hoje eu acho um título até engraçado), como o tópico para a série, a partir de agora.

Kevinkakaka Escreveu:Lista de estúdios que trabalharam com My Little Pony no Brasil na última década:
- Centauro
- TV Group
- CBS (RIP)
- Macías
- Sérgio Moreno
- Dubbing Company

Pode ser um recorde, sim; até me surpreende, um pouco.
Pedro Cruz Escreveu:Tem o tópico de animações ocidentais, e daria até para usar aquele tópico, o "My Little Pony em Campinas?" (que hoje eu acho um título até engraçado), como o tópico para a série, a partir de agora.

Esqueci de citar a Double Sound, que dublou conteúdo da geração anterior à de 2010... E pelo elenco, foi na década passada também.
Pedro Cruz Escreveu:Tem o tópico de animações ocidentais, e daria até para usar aquele tópico, o "My Little Pony em Campinas?" (que hoje eu acho um título até engraçado), como o tópico para a série, a partir de agora.

Valeu pelo aviso. Vou tentar achar aqui esses tópicos.
Alguém sabe se a Maria Fernanda Cândido se dublou em Animais Fantásticos?
Thiago. Escreveu:Alguém sabe se a Maria Fernanda Cândido se dublou em Animais Fantásticos?

Queria Imaginar a Carla Pompílio na Atriz
Kevinkakaka Escreveu:Lista de estúdios que trabalharam com My Little Pony no Brasil na última década:
- Centauro
- TV Group
- CBS
- Macías
- Sérgio Moreno
- Dubbing Company

A CBS no caso foi pro primeiro Equestria Girls, né?
A Série The First Lady já foi dublada?
Akuma Escreveu:A CBS no caso foi pro primeiro Equestria Girls, né?

Isso mesmo.
Thiago. Escreveu:Alguém sabe se a Maria Fernanda Cândido se dublou em Animais Fantásticos?

sim, se dublou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.752 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)