Animes dublados (2022)

627 Replies, 215150 Views

A Lenda de Hei estreou hoje, no HBO Max; trecho: https://twitter.com/rapadura_e/status/15...75746?s=19
Pedro Cruz Escreveu:A Lenda de Hei estreou hoje, no HBO Max; trecho: https://twitter.com/rapadura_e/status/15...75746?s=19

Acabei de assistir e gostei do filme, a animação é muito bonita, historia bem legal, já a dublagem ficou um pouco a desejar achei o desempenho do dublador do Eterno bem fraco, e algumas vozes adicionais bem medianas, destaque pro Danilo Diniz no protagonista acho que era ele porque lembra um pouco a voz dele em um personagem do Tribe Nine, tinha o Yuri Chesman, Fabio Campos, e o Sangregorio bem escalados, dublagem OK.
Onepiece360 Escreveu:Acabei de assistir e gostei do filme, a animação é muito bonita, historia bem legal, já a dublagem ficou um pouco a desejar achei o desempenho do dublador do Eterno bem fraco, e algumas vozes adicionais bem medianas, destaque pro Danilo Diniz no protagonista acho que era ele porque lembra um pouco a voz dele em um personagem do Tribe Nine, tinha o Yuri Chesman, Fabio Campos, e o Sangregorio bem escalados, dublagem OK.

Tinha o Yuri Chesman, é? Que bom ver isso; e não que o Fábio Campos e o Bruno Sangregório sejam nomes muito comuns no estúdio.
Esse "Eterno" é o outro personagem do vídeo? Quem dublou ele?
Pedro Cruz Escreveu:Tinha o Yuri Chesman, é? Que bom ver isso; e não que o Fábio Campos e o Bruno Sangregório sejam nomes muito comuns no estúdio.
Esse "Eterno" é o outro personagem do vídeo? Quem dublou ele?

Eu não tinha me atentado se tinha créditos, daí fui ver e tava lá, diretor Danilo Diniz e o Eterno foi um Daniel Rocha? não conhecia?
Onepiece360 Escreveu:Eu não tinha me atentado se tinha créditos, daí fui ver e tava lá, diretor Danilo Diniz e o Eterno foi um Daniel Rocha? não conhecia?

é um ator de novelas,parece que agora virou dublador também
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...HbFAQ&s=19
johnny-sasaki Escreveu:é um ator de novelas,parece que agora virou dublador também

Anime de Lupin III parte 6, ganhará dublagem???
HiDive com dub BR... Quem diria hein...
TheIsackChannel Escreveu:HiDive com dub BR... Quem diria hein...

seria legal se isso indicasse o retorno da Sentai com dublagens,mas provavelmente é a TMS quem tá bancando como tá fazendo com a dublagem em inglês
johnny-sasaki Escreveu:seria legal se isso indicasse o retorno da Sentai com dublagens,mas provavelmente é a TMS quem tá bancando como tá fazendo com a dublagem em inglês

Mesmo assim já é alguma coisa ^^

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.700 952.913 41 minutos atrás
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2026) Jef 167 14.437 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 954.557 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.074 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 101.535 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)