Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704902 Views

Quem nunca pegou papel de outro que jogue a primeira pedra.
Neo Hartless Escreveu:Quem nunca pegou papel de outro que jogue a primeira pedra.

Tá bom, me fale onde jogar ?
Thiago. Escreveu:Eu sei, mas se referir como "roubo" é exagero kkkkk

Ah, certo; concordo que "roubo" não é uma palavra muito boa; se fosse "palhaçada (ou qualquer palavra) da Warner/HBO" seria mais correto.

MrDestron Escreveu:Agr vc pode me dizer qm o Giraldi dublou em GOT? Eu realmente n me lembro.

De acordo com a página da série, aqui, ele não fez ninguém.

Thiago. Escreveu:Imagina se for pra Dubbing Company

Só para ficar completo.
Ele fez o Edmure Tully e está informação está aqui assim , vai lá de novo que está lá.
Pedro Cruz Escreveu:De acordo com a página da série, aqui, ele não fez ninguém.

Segundo o Daniel, parece q ele dublou o Edmure Tully. Confesso q n conheço esse personagem e n sei se ele é importante, mas caso o contrário, acho q o Silvio Giraldi poderia muito bem dublar o Matt Smith.
MrDestron Escreveu:Segundo o Daniel, parece q ele dublou o Edmure Tully. Confesso q n conheço esse personagem e n sei se ele é importante, mas caso o contrário, acho q o Silvio Giraldi poderia muito bem dublar o Matt Smith.

Eu apoio como prefência o Silvio Giraldi pois ficou eternizado no Matt Smith por causa de Doctor Who. Mas também não reclamaria de ser o Mckeidy Lisita por causa de The Crown.
Se for pro RJ podia ir pra Alcateia que tá fazendo dublagem mista.
Essa série só não pode ir pra Techniart.
Fallon Escreveu:Essa série só não pode ir pra Techniart.

Engraçado que o grupo Warner sempre colocou suas series mais premiadas em estudios pequenos e nada relevantes, mudou um pouco mas tipo é intankavel mandar para Tecniart e Dubrasil
My Little Pony: Conta A Tua História estreou hoje no YouTube. Substituíram o Raphael Rossatto (e talvez a Victória Kühl e a Marisol Marcondes, a Sunny e a Pipp soam levemente diferentes). A dublagem tá boa, apesar de um leve tropeço de pronúncia no episódio 2 (a Izzy brevemente se refere a uma personagem como "Wendy", mas o nome dela na verdade é Windy, de vento mesmo).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.664 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.106 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.376 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.012 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)