Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122729 Views

MrDestron Escreveu:Acho q eu já vi esse comentário kkkk

Kkkk; bom, eu vi em um vídeo do Pop Nerd reagindo a redublagem de FMAB, talvez você tenha visto aí também, ou ele tenha comentado em outro vídeo dessa redublagem.
Me lembra o que a gente falou do Luiz Carlos Persy no outro tópico, embora não sejam, necessariamente, o mesmo tipo de personagem; mas, sobre o Francisco Júnior, acho que os diretores podiam colocar ele em outros papéis, mais vezes; acho que a primeira vez que eu vi nome dele foi no Falcão, e ele mesmo disse que se diverte mais fazendo personagens de voz leve, porque todo personagem dele tem voz pesada; e não é como se ele fosse o único dublador brasileiro com voz "grossona".
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2022, 15:49 por Pedro Cruz.)
Paulo Porto: gordos
Mtcs Escreveu:Quem ela dubla é a Laura Zapata
Sim kkkkkkkk perdão
Pedro Cruz Escreveu:Eu vou só copiar um comentário que eu vi no youtube:
"Personagem fortão com cara de mal - QUALQUER DIRETOR - ovo botar o Francisco Júnior"; kkkk.

Autor original da frase: https://youtube.com/channel/UCJCQTY_G6NMDhwagdRLqtQA

Sensacional kkkkkkkk
Fabíola Giardino - Ruivas
Andressa Andreatto - Garotas alegres e cheias de energia, de preferência que saibam cantar.
Marcelo Pissardini e Eduardo Dascar: personagens desprezíveis
Faustek Escreveu:Marcelo Pissardini e Eduardo Dascar: personagens desprezíveis
O Silvio Giraldi também.
João Victor Granja (Veneno, Heartstopper), Wirley (Elite, Heartstopper) e o Vitor Mello (Elite, Heartstopper, Primeira Morte) tem sido escalados na maioria dos personagens gays/BI adolescentes ultimamente. pelo menos na Voz Mundi são frequentes rs
Fátima Silva - Barulho de bichos (sério, ela podia ser considerada a Dee Bradley Baker brasileira :V)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 47 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.397 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.326 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)