Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705463 Views

House of Dragon será que vai para São Paulo? Nem ligo muito de ir, o problema era com a série original ter feito isso.
Daniel Felipe Escreveu:House of Dragon será que vai para São Paulo? Nem ligo muito de ir, o problema era com a série original ter feito isso.

Tomara, só assim pra ter o Silvio Giraldi no Matt Smith.
Daniel Felipe Escreveu:House of Dragon será que vai para São Paulo? Nem ligo muito de ir, o problema era com a série original ter feito isso.

Imagina se for pra Dubbing Company
Raphael Rossatto postou em sua rede social uma foto com o pedaço do elenco de dublagem de sonic 2 e todos que aparecem na foto voltaram a reprisar seus papéis no filme, além de confirmar o ronaldo júlio como Knuckles
Paseven Escreveu:Raphael Rossatto postou em sua rede social uma foto com o pedaço do elenco de dublagem de sonic 2 e todos que aparecem na foto voltaram a reprisar seus papéis no filme, além de confirmar o ronaldo júlio como Knuckles

Eu Vi, Mantiveram o Tatá no Jim Carrey.
MrDestron Escreveu:Tomara, só assim pra ter o Silvio Giraldi no Matt Smith.

Para que? Acho que levar para São Paulo meio que legitimaria esse "roubo" que teve Game of Thrones. Fora que eu acho que não vai repetir vozes mesmo a série se passando muitos anos antes
Daniel Felipe Escreveu:Para que? Acho que levar para São Paulo meio que legitimaria esse "roubo" que teve Game of Thrones. Fora que eu acho que não vai repetir vozes mesmo a série se passando muitos anos antes

Falei aquilo pq eu acho o Silvio Giraldi o melhor dublador pro ator. Agr vc pode me dizer qm o Giraldi dublou em GOT? Eu realmente n me lembro.
Daniel Felipe Escreveu:Para que? Acho que levar para São Paulo meio que legitimaria esse "roubo" que teve Game of Thrones. Fora que eu acho que não vai repetir vozes mesmo a série se passando muitos anos antes

Que "roubos" são esses?
Thiago. Escreveu:Que "roubos" são esses?

Ele está falando da troca de estúdio e elenco.
Pedro Cruz Escreveu:Ele está falando da troca de estúdio e elenco.

Eu sei, mas se referir como "roubo" é exagero kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.694 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.276 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)