Os melhores entre os piores.

49 Replies, 14160 Views

Felipe Izar Escreveu:oq acham da deca pinheiro na lily?

Concordo com o Fábio, realmente combina muito, não imagino outra pessoa dublando!

O que me incomoda em HIMYM, talvez seja loucura da minha cabeça, é a mixagem, que pra mim é MUITO estranha
Sei lá, com essa mixagem esquisita as vozes não me parecem naturais
tbm gosto, mas na minha opinião a márcia coutinho ficaria melhor na atriz (n sei se já chegou a dublar).
? Andressa Bodê e Monalisa Capella em Steins Gate,
? Vini Estefanuto em My Dress-up Darling
? Marcus Eni, Peterson Adriano e Mauro Horta em The Strongest Sage (por enquanto achei essa dublagem bem fraca, principalmente as garotas principais... Vejamos se melhora com o tempo)
? Raissa Bueno em Legado de Mentiras
Aoi Tori Escreveu:• Vini Estefanuto em My Dress-up Darling
Mas a dublagem de My Dress-up Darling é boa cara, apesar da Nathalia Guillen.
TheIsackChannel Escreveu:Mas a dublagem de My Dress-up Darling é boa cara, apesar da Nathalia Guillen.

"só" a protagonista, k
Aoi Tori Escreveu:• Andressa Bodê e Monalisa Capella em Steins Gate

Só vi trechos; acho que concordaria com a Andressa, e discordaria da Monalisa; mas teria que assistir para ter uma ideia melhor

Citação:• Vini Estefanuto em My Dress-up Darling

Não acho que era para estar "entre os piores", mas não vou mudar a opinião de ninguém.

Citação:• Marcus Eni, Peterson Adriano e Mauro Horta em The Strongest Sage (por enquanto achei essa dublagem bem fraca, principalmente as garotas principais... Vejamos se melhora com o tempo)

Com exceção da Arma, gostei da dublagem do primeiro episódio, mas não vou ver mais que isso, tirando trechos.
Concordo que o Marcus Eni ficou muito bem.

TheIsackChannel Escreveu:Mas a dublagem de My Dress-up Darling é boa cara, apesar da Nathalia Guillen.

Discordo, e até que bastante, disso.

Aproveitando, a dublagem de Mushoku Tensei tem várias atuações boas; mas a quantidade de escalações ruins (inclui do alguns que fizeram essas "atuações boas") as repetições ridículas, e os vários brasileirismos, tornaram essa dublagem bem fraca; só não sei se era para estar "entre as piores", porque, além dessas atuações, a mixagem também não era ruim, que eu lembre.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2022, 23:29 por Pedro Cruz.)
A Amanda Tavares dublando o Panda em Ursinhos em Curso ficou mt boa e acho q o Pardo e o Polar deveriam ter sido dublados por dubladoras nesse spin-off tbm! E achei a voz da Marin Kitagawa excelente! Minha opinião Smile!
Amar não é pecado! 🍃
Yukihira Escreveu:Eu também botaria a Shallana Costa como a Robin, que pra mim é um acerto, mas concordo que não há tantos elementos que sejam lá os melhores em HIMYM. Deca Pinheiro (who?) na Lilly é "ok" no máximo e também não tenho nenhum destaque pro Zeca Rodrigues no Marshall. O que mais me irritava na dublagem de HIMYM eram as exaustivas pontas do Régis Nunes e da Paula Zanetti, aquilo quebrava demais nas cenas.

Eu adorei a Shallana e a Deca. Pra mim combinou bastante as duas, especialmente as interpretações nestas personagens. O que me incomodou foi a Nair em inúmeras coadjuvantes e figurantes, muitas, e que não combinavam com a voz e interpretação dela.
Se fosse um personagem melhor até seria válido (tipo Sabikui Bisco, que tem várias pontas péssimas e um elenco principal legal), mas como é a protagonista, avacalha muito. E não é só a Guillen, umas garotas ali estavam bem fraquinhas também.
Raposita Escreveu:A Amanda Tavares dublando o Panda em Ursinhos em Curso ficou mt boa e acho q o Pardo e o Polar deveriam ter sido dublados por dubladoras nesse spin-off tbm!

Penso o mesmo, sobre escalar mulheres nos ursos; vi o pessoal comentando que o Panda soava muito destoante dos irmãos, e é verdade; mas acho que é mais culpa de terem escalado homens adultos nos personagens; não eram opções muito boas, até porque escalaram crianças, na versão inglesa.
Não concordo que ela tenha ficado muito boa, mas ainda acho que ficou um resultado positivo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.511 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 44.961 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.608 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais Danilo Powers 6 185 21-07-2025, 14:45
Última postagem: Julius Rock
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.539 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)