Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers

103 Replies, 20927 Views

Reinaldo Escreveu:Tem duas versões de Arnold a da TV Paga e a do SBT, do SBT sei que dublaram tudo mas a da TV Paga não sei. por isso a minha dúvida
Eu pesquisei aqui no fórum e tanto a versão da TV Paga (Nickelodeon) e a versão do SBT foram ambas dubladas na HR, mas não faço ideia tbm se a versão da Nick recebeu dublagem completa como a do SBT...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu pesquisei aqui no fórum e tanto a versão da TV Paga (Nickelodeon) e a versão do SBT foram ambas dubladas na HR, mas não faço ideia tbm se a versão da Nick recebeu dublagem completa como a do SBT...

A do SBT nas temporadas finais saiu da HR pra Rio Sound por isso tô falando...

Senão me engano a HR já tinha fechado quando Arnold aí da passava no SBT, por isso acho que o Eduardo pode ter dublado na Herbert mas não por essa série
Em todo caso, adicionei o Dudu. Já tinha tentado procurar o nome dele mais "herbert richers" nas busca mas aparecia todos os tópicos com os nomes "Eduardo" e "Drummond", que não são poucos.

E o Marcelo Coutinho, sabem se ele já trabalhou lá?
Faustek Escreveu:Em todo caso, adicionei o Dudu. Já tinha tentado procurar o nome dele mais "herbert richers" nas busca mas aparecia todos os tópicos com os nomes "Eduardo" e "Drummond", que não são poucos.

E o Marcelo Coutinho, sabem se ele já trabalhou lá?

Pode ser que ele dublou (talvez perguntando pra ele - confirme). Acho difícil o Marcelo ter dublado já que é/era dono de estúdio e não tem nada confirmando isso
O Hélio Alves foi um dos únicos dubladores cariocas quem nunca trabalhou na HR.
Faustek Escreveu:A Leda participou de Os Novos Filmes do Scooby Doo e o Humberto eu não encontrei trabalhos dele no site, mas o Taz falou há pouco tempo que ele chegou a dublar na HR.

E eu acho que me expliquei mal mas com "trabalhos expressos" eu tambem me refiro a gente que foi só reprisar bonecos, como a Cecília que fez a Maria Antonieta de Las Nieves nessa novela.

Parabéns pela listagem, realmente bem completa.

Sobre o Humberto Martins: Eu acho que não. Não lembro do Humberto Martins na dublagem, exceto em A Nova Onda do Imperador.

Mais dois nomes pra lista: Joel Lemos e Silas Martins.
Tommy Wimmer Escreveu:O Hélio Alves foi um dos únicos dubladores cariocas quem nunca trabalhou na HR.

Dizer que "Nunca" dublou é complicado e difícil de comprovar.

Mais nomes

Bia Stern (Bia Diniz)
Danielle Ribeiro
Fátima Freire
Gabriel Dizner (Teller)
Jaqueline Salles
Joana Jager (fez Carrossel)
Letícia Rio Branco (fez Carrossel)
Priscila Gonçalves
Mais dois nomes: Renato Rosenberg e Tereza Teller.

E tem mais gente...
taz Escreveu:Parabéns pela listagem, realmente bem completa.

Sobre o Humberto Martins: Eu acho que não. Não lembro do Humberto Martins na dublagem, exceto em A Nova Onda do Imperador.

Mais dois nomes pra lista: Joel Lemos e Silas Martins.
Valeu! Vou tirar o Humberto então.
Ainda tenho que perguntar pro Marcelo Coutinho.

Tommy Wimmer Escreveu:O Hélio Alves foi um dos únicos dubladores cariocas quem nunca trabalhou na HR.
Fui ver agora e ele participou do desenho Rodolfo a Rena de Nariz Vermelho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.434 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.342 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.543 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)