One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 914570 Views

Diego brando Escreveu:Pelo visto ele não conhece o marcos ribeiro
Isso se chama ironia!
É por causa dessas q tinha parado de ver as coisas dubladas!
Ps. Os filmes n são canônicos!
Post do Glauco no instagram
https://www.instagram.com/p/CaU38DCFGji/...=copy_link
Hantsu Escreveu:Post do Glauco no instagram
https://www.instagram.com/p/CaU38DCFGji/...=copy_link

ou seja,é praticamente certo que ele não volte a dublar o Shiryu e o Pilaf no futuro
Pelo visto então teremos uma nova "Iara Riça" versão masculina e paulista rs. Só me estranha o Glauco ter esperado uma posição do Élcio primeiro pra depois comentar a respeito. E como sempre, rola o famoso ping pong de informações. Kamen Rider pelo visto foi só a ponta do iceberg...
H4RRY Escreveu:Pelo visto então teremos uma nova "Iara Riça" versão masculina e paulista rs. Só me estranha o Glauco ter esperado uma posição do Élcio primeiro pra depois comentar a respeito. E como sempre, rola o famoso ping pong de informações. Kamen Rider pelo visto foi só a ponta do iceberg...

podia ser pior,podia tomar o mesmo caminho do Sidney Lilla...
johnny-sasaki Escreveu:ou seja,é praticamente certo que ele não volte a dublar o Shiryu e o Pilaf no futuro

N sei se tô preparado pra viver num mundo onde o Shiryu n é dublado pelo Élcio, mas entendo...
Pq ele não dublaria mais o Shiryu?
Ué, quando foi que o Élcio disse que desistiria da dublagem?
MrDestron Escreveu:N sei se tô preparado pra viver num mundo onde o Shiryu n é dublado pelo Élcio, mas entendo...

Podiam aproveitar e puxar o resto do bonde, já passou da hora.
sominterre Escreveu:Podiam aproveitar e puxar o resto do bonde, já passou da hora.

As chances do Hermes dá a louca no twitter são grandes se isso acontecer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.602 21 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.819 28 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.676 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.093 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.728.166 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)