One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912804 Views

Atualização, Élcio afirma que nem sequer sabia que seria substituido, que não foi avisado e que não entraram em contato.
[ATTACH=CONFIG]66849[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-02-2022, 16:38 por Gabriel De Oliveira Silva.)
Bon Clay a parte, vendo o elenco do filme, mantiveram praticamente todo mundo da dublagem da série, até mesmo as vozes das versões infantis da Vivi e do Kohza.
É uma pena o Élcio não retornar, torço que a decisão de substituí-lo em Impel Down não seja definitiva, mas se for, ao menos o trabalho do Marco também é muito bom.
Élcio Sodré fez um post no Instagram falando sobre sua substituição no Bon Clay:

https://www.instagram.com/p/CaTK_M6p1z2/...hare_sheet
O famoso "tiro pelas costas". Triste.
Earthquake Escreveu:Élcio Sodré fez um post no Instagram falando sobre sua substituição no Bon Clay:

Pelo visto ele não conhece o marcos ribeiro
Muito estranho essa história, tá parecendo óbvio que a mudança foi por parte do Glauco e que eu saiba o Glauco e o Élcio não tem nenhuma desavença.
Tá mais parecendo ideia da Toei, do que do Glauco, ou do estúdio; mas porque fariam isso, é a questão. Já nem falar, nada, para o Élcio é "só" desrespeitoso, mesmo. :ai

Diego brando Escreveu:Pelo visto ele não conhece o marcos ribeiro

Um caso curioso, é verdade; ainda que até seja explicável.

Amei que ele soltou "cansei de responder um por um no privado"; os fãs, claro, já estão ligados. He he.
O Glauco Marques e a Unidub vão ter que dar uma explicação sobre isso. Que o Elcio Sodré volte para o Bon Clay nos episódios!!!!
Earthquake Escreveu:Élcio Sodré fez um post no Instagram falando sobre sua substituição no Bon Clay:

Rapaz, tem tanta coisa aí que não sei nem por onde começar a comentar... O desconhecimento dele sobre o Marco Ribeiro, ele do nada ser substituído, o silêncio de Glauco Marques a respeito... Sei lá, acho que nunca vi nada parecido antes. O trabalho continua no mesmo estúdio de dublagem, com a mesma direção, e até então não se sabe sobre nenhuma desavença entre ambas as partes, foi muito aleatório isso aí, muito bizarro...
Essa história de fato é muito estranha, mas mudando um pouco de assunto: os filmes de One Piece são canônicos ou nn?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.264 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.772 13 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.056 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.143 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)