Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733669 Views

Andreas Avancini e McKeid Lisita, nunca mais ouvi as vozes deles, inclusive estão substituindo todas as vozes dos bonecos do Andreas, oq é uma pena, é um excelente dublador
Arthur Henrique Escreveu:Andreas Avancini e McKeid Lisita, nunca mais ouvi as vozes deles, inclusive estão substituindo todas as vozes dos bonecos do Andreas, oq é uma pena, é um excelente dublador
Andreas Avancini se afastou da dublagem e tá morando nos Estados Unidos, já o McKeid ainda tá na ativa, mas tá meio sumido mesmo. A produção mais recente que eu sei que ele participou, foi uma série chamada "A Negociadora" dublada na Marmac.
O Mckeidy ta em Hotel Transilvania 4 que saiu esse ano. Mas acho que as locuções dele pra Globo devem consumir muito tempo e ele não deve dublar tanto quanto antes.
A Guilene ainda está bem ativa, vira e mexe eu a ouço em alguma coisa na televisão.
humprey34 Escreveu:O Mckeidy ta em Hotel Transilvania 4 que saiu esse ano. Mas acho que as locuções dele pra Globo devem consumir muito tempo e ele não deve dublar tanto quanto antes.

também apareceu na leva mais recente de episódios dublados de Black Clover e na segunda temporada de Re Zero.Dublou o Rocket Raccoon no jogo dos Guardiões da Galáxia,e continua sendo a voz do Salsicha nas produções do Scooby-Doo dubladas na Cinevídeo.
Faz tempo que eu não ouço o Ettore Zuim em alguma produção recente.
The Starman Escreveu:Faz tempo que eu não ouço o Ettore Zuim em alguma produção recente.

Ettore Ainda Tá Na Ativa, Recentemente Ele Dublou Um Personagem Na Segunda Temporada De One Punch Man, Que Foi Dublado Esse Ano, Se Não Me Engano.
QueDrogaCharlie Escreveu:Ettore Ainda Tá Na Ativa, Recentemente Ele Dublou Um Personagem Na Segunda Temporada De One Punch Man, Que Foi Dublado Esse Ano, Se Não Me Engano.

Se eu não me engano, foi dublada em 2020
Vagner Fagundes. Acho que desde a última temporada de You não vi nada com ele.
Teve Tick Tick Boom também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.986 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.792 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.865 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)