Pedro Cruz Escreveu:"Parece"; falaram diretamente, he he.
Pelo que eu vi, eles dublam até aquelas "vomics"; interessante.
Tô querendo saber qual(is) estúdio(s) vão usar.
Gostaria q pegassem algum estúdio q n dubla tantos animes
Pedro Cruz Escreveu:"Parece"; falaram diretamente, he he. Gostaria q pegassem algum estúdio q n dubla tantos animes MrDestron Escreveu:Gostaria q pegassem algum estúdio q n dubla tantos animesSinceramente, eu também... TheIsackChannel Escreveu:Sinceramente, eu também... MrDestron Escreveu:Gostaria q pegassem algum estúdio q n dubla tantos animes Por exemplo? Seria legal; mas qual vocês achariam uma boa? Pedro Cruz Escreveu:Por exemplo? Seria legal, mas qual vocês achariam uma boa? Ah, tem vários estúdios aí rsrs Mas se tem um estúdio que eu gostaria de ver dublando um anime, é a Bravo Studios! Eles até fizeram uma demo de voz de Boku no Hero para a Funimation.
seria legal a Centauro também.O estúdio hoje tá bem melhor do que na época que dublava animes com frequência nos anos 2000( já dava pra sentir a melhora nos últimos anos dela dublando Pokemon) e provavelmente faria trabalhos legais agora
johnny-sasaki Escreveu:seria legal a Centauro também.O estúdio hoje tá bem melhor do que na época que dublava animes com frequência nos anos 2000( já dava pra sentir a melhora nos últimos anos dela dublando Pokemon) e provavelmente faria trabalhos legais agora Seria mesmo e a Centauro também foi um dos estúdios a gravar demos de voz pra funimation. Outros estúdios que eu gostaria que pegassem mais animes são a Dublavideo e a Beck Stúdios
A própria Unisom do Ulisses Bezerra que citaram aki por conta de Astro Boy tem trabalhos muito bons com ótimos elencos mistos em filmes...acho que daria bom eles dublando mais animes, "seria até interessante o Willian Viana ser contratado pra dirigir animes na Unisom". ???
Beck Stuios e Alcateia seria minhas escolhas no RJ. Onepiece360 Escreveu:"seria até interessante o Willian Viana ser contratado pra dirigir animes na Unisom". ??? Como se fosse fácil isso acontecer; que ideia estranhamente específica. Não acho que seria ruim, embora não goste tanto das direções dele, mas não acho que vá acontecer, de qualquer jeito. Mas não é como se fosse, necessariamente, cair em um estúdio que não dubla muitos animes; é só uma torcida. MrDestron Escreveu:Gostaria q pegassem algum estúdio q n dubla tantos animesSei lá acho que o Sigma seria uma boa já tem experiência com animes mesmo não terem dublado muitos, sempre quis que esse estúdio dublasse mais animes, e tbm já faz um tempo que não vejo alguma dublagem deles e não escuto o "versão brasileira Sigma" queria saber o que aconteceu com esse estúdio era um ótimo estúdio espero que ele ainda esteja na ativa Fernando Ribeiro Escreveu:Sei lá acho que o Sigma seria uma boa já tem experiência com animes mesmo não terem dublado muitos, sempre quis que esse estúdio dublasse mais animes, e tbm já faz um tempo que não vejo alguma dublagem deles e não escuto o "versão brasileira Sigma" queria saber o que aconteceu com esse estúdio era um ótimo estúdio espero que ele ainda esteja na ativaA Sigma está ativa sim, é ela que faz a dublagem de The Walking Dead atualmente. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Games Dublados | Paseven | 2.697 | 951.622 |
2 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 166 | 14.223 |
Ontem, 12:06 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.642 | 950.751 |
26-02-2026, 13:38 Última postagem: Luizzs |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 4.050 |