Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers

103 Replies, 20908 Views

Já faz um tempo que eu tenho um documento no meu celular que eu edito quando tô sem nada pra fazer, em que eu compilo estúdios de dublagem e seus staffs.

O da Herbert é de longe o mais completo, tanto que toda vez que postam uma produção da Herbert aqui eu dou uma checada pra ver se tem algum dublador que eu esqueci, o que quase nunca é o caso. Por isso, peço aos membros deste fórum, especialmente os que têm mais conhecimento de dublagens antigas, que me digam se faltou alguém pra que eu realmente possa considerar completo.

O único critério é que exista alguma evidência de que o dublador já trabalhou na HR. Star talents e gente que foi lá só pra fazer um boneco ou um trabalho expresso (como o Wendel Bezerra) não contam.

Enfim, a lista:

...
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2024, 01:55 por Faustek.)
Boa lista, Faustek. A lista de dubladores da Herbert Richers é bem imensa, mas bem feita. Você daria pra fazer outra lista (de novo grande por sinal) de dubladores da Delart?
O Nando Sierpe começou na Herbert dublando uma ponta em O Rei do Pedaço
Adicionei o Nando.

Maria Julia Santana Escreveu:Boa lista, Faustek. A lista de dubladores da Herbert Richers é bem imensa, mas bem feita. Você daria pra fazer outra lista (de novo grande por sinal) de dubladores da Delart?
Valeu! Tem uma da Delart também, mas é muito menos completa. Vou começar a focar mais nela agora já que deve ser o segundo maior estúdio na história do Rio.
Sabrina Miragaia, Nando Lopes, Gustavo Berriel, Fernanda Carvalho (parou), Márcio Aguena, Márcia Martins

Leo Martins e o Andreas Avancini tbem senão engano

O Humberto Martins e a Leda Figueiró dublaram algo fixo no estúdio? Se for por a Cecília Lemes fez ponta em novela tbem
Reinaldo Escreveu:Sabrina Miragaia, Nando Lopes, Gustavo Berriel, Fernanda Carvalho (parou), Márcio Aguena, Márcia Martins

Leo Martins e o Andreas Avancini tbem senão engano

O Humberto Martins e a Leda Figueiró dublaram algo fixo no estúdio? Se for por a Cecília Lemes fez ponta em novela tbem
A Leda participou de Os Novos Filmes do Scooby Doo e o Humberto eu não encontrei trabalhos dele no site, mas o Taz falou há pouco tempo que ele chegou a dublar na HR.

E eu acho que me expliquei mal mas com "trabalhos expressos" eu tambem me refiro a gente que foi só reprisar bonecos, como a Cecília que fez a Maria Antonieta de Las Nieves nessa novela.
Eduardo Drummond tbm já dublou na HR, nas últimas temporadas de Arnold
Raposita Escreveu:Eduardo Drummond tbm já dublou na HR, nas últimas temporadas de Arnold

Mas Arnold foi dublado na Herbert? Achava veye a versão da TV Paga era da Delart
Reinaldo Escreveu:Mas Arnold foi dublado na Herbert? Achava veye a versão da TV Paga era da Delart
Ss, foi na Herbert msm!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, foi na Herbert msm!

Tem duas versões de Arnold a da TV Paga e a do SBT, do SBT sei que dublaram tudo mas a da TV Paga não sei. por isso a minha dúvida

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.373 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.316 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.854 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.534 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)