Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684249 Views

Pedro Cruz Escreveu:Bom, não vi nem trechos desse filme, mas parece ter ficado horrível; acho muito estranho, o Fábio Azevedo ter deixado isso acontecer.

A dublagem no geral ficou razoável pra boa (pra mim faltou talvez um pulso firme na direção), mas esse personagem do Ivan pra mim não ficou bom.

rodolfoalbiero Escreveu:Mário Costa não combina com ninguém, na verdade.

Pior que ele dublou no Rio porque era dono do estúdio, fira isso dificilmente continuaria no mercado
kakarotto Escreveu:Fred Mascarenhas no Jacob Batalon(Ned do novo Homem Aranha) , acho que nao combina nada . Um dublador com uma voz mais jovem ficaria melhor

discordo, achei que combinou muito
Alguém sabe me informar o motivo da troca de vozes de alguns personagens de Euphoria? achei que a nova voz do Nate (Jacob Elordi) não combinou (Tarcísio Pureza), apesar deu gostar desse dublador, o Felipe Drummond tava dando um show de atuação no personagem... Vale ressaltar que o Sérgio Muniz substituiu bem o Cláudio Galvan no Carl Jacobs (Eric Dane)
Arthur Henrique Escreveu:Alguém sabe me informar o motivo da troca de vozes de alguns personagens de Euphoria? achei que a nova voz do Nate (Jacob Elordi) não combinou (Tarcísio Pureza), apesar deu gostar desse dublador, o Felipe Drummond tava dando um show de atuação no personagem... Vale ressaltar que o Sérgio Muniz substituiu bem o Cláudio Galvan no Carl Jacobs (Eric Dane)

Troca de estúdio. Pelo que o Felipe disse nas redes foi trocado por "acharem que ele estava ocupado como diretor"
QueDrogaCharlie Escreveu:Leonardo Santhos No Mahito em Jujutsu Kaisen

Não Que Tenha Ficado Horrível, Mas Sinceramente, Achei Que A Dublagem Dele Foi Meio Mal Escalada.

Tbm acho a msm coisa, ficou meio forçado slá, uma voz mais leve como a do Clécio Souto ou Sérgio Cantú ficaria melhor.
Luiz Carlos Persy no Shinjurō Rengoku em Demon Slayer: Mugen Train, se houver uma dublagem dos episódios do filme? continuando com a nova temporada, espero que considerem substitui-lo do personagem.
Não consigo achar bom a Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman
Bruna Matta na Morena Baccarin. A voz ficou jovem e leve demais pra atriz
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pamella Rodrigues na Annaleigh Ashford
Não condiz com a idade da atriz
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Não consigo achar bom a Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman

Pior que elas têm a mesma idade mas realmente não bate por mais que a Sylvia tente puxar pro grave, mas a MGE insiste nela. Ainda acho a Rita Lopes uma escolha mais acertada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.383 37 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.219 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.882 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)