Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082629 Views

OlavoRocca Escreveu:Depende do ponto de vista do cliente. Não vou entrar no mérito pra n gerar discussão infinita.

Pelo que a Disney mostrou em dublagens como o Rei Leão importa. E pelo que o personagem e o ator representam pode contar algo sim. Mas também não entrarei a fundo nesta discussão infinita.
DavidDenis Escreveu:Pelo que a Disney mostrou em dublagens como o Rei Leão importa. E pelo que o personagem e o ator representam pode contar algo sim. Mas também não entrarei a fundo nesta discussão infinita.

Acredito que o motivo seja oriundo do ocorrido com Pantera Negra.
Acho legal quando tem um background assim, mas no fim pra mim o mais importante é a qualidade final da dublagem. Então coisas como o voice matching e principalmente a atuação do dublador são mais importantes nesses casos. E nesse último quesito a Disney tem pecado bastante até

Porém a essa altura é reclamar de leite derramado já, acho que os diretores fazem seu máximo pra tentar evitar ficar ruim, ai algumas vezes não conseguem
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Andrio me confirmou no Instagram, é dele sim a voz do Mahershala Ali em Os Eternos.
DavidDenis Escreveu:Andrio me confirmou no Instagram, é dele sim a voz do Mahershala Ali em Os Eternos.

ele já tinha confirmado a muito tempo, mas não sei o motivo dele ter apagado a postagem.
Uma fala não é base pra se supor nada quanto a qualidade, e o filme do Blade não tem sequer ano de lançamento, até lá o cara pode ir melhorando e se refinando.
Neo Hartless Escreveu:Uma fala não é base pra se supor nada quanto a qualidade, e o filme do Blade não tem sequer ano de lançamento, até lá o cara pode ir melhorando e se refinando.

Exatamente, no comercial de Homem-Aranha NWH o J.J. ficou estranhíssimo, no filme achei que encaixou perfeitamente.
Paseven Escreveu:ele já tinha confirmado a muito tempo, mas não sei o motivo dele ter apagado a postagem.

É que hj ele confirmou em uma resposta pra mim.
Neo Hartless Escreveu:Uma fala não é base pra se supor nada quanto a qualidade, e o filme do Blade não tem sequer ano de lançamento, até lá o cara pode ir melhorando e se refinando.

E o Andrio Cândido estava muito bem como Dokk Strassi (Robert Rodriguez) em O Livro de Boba Fett (The Book Of Boba Fett)
Parece que a Charlize Theron vai ser a Clea do MCU
Bem que podiam escalar a Eleonora Prado (se ela não tiver brigado com a Disney/TV Group), já que a Fernanda Baronne e a Mônica Rossi já tem personagens no universo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.544 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.115 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.058 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.175 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.519 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)