Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 348881 Views

Luiz Fernando Boisson
No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?

Provavelmente deve ser a msm pessoa, pois a paula se chama paula coutinho troyack e uma outra informação que apoia sobre ser a msm pessoa é que a double sound costuma ter na escalação dos seus filmes alguns membros da familia cappelli e coutinho.
Raposita Escreveu:No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?

Sim, é ela mesma
Earthquake Escreveu:Sim, é ela mesma
Meu palpite estava certo então! Obg Earthquake!
Paseven Escreveu:Provavelmente deve ser a msm pessoa, pois a paula se chama paula coutinho troyack e uma outra informação que apoia sobre ser a msm pessoa é que a double sound costuma ter na escalação dos seus filmes alguns membros da familia cappelli e coutinho.
Ah ss, faz todo sentido Paseven! A Paula provavelmente deve ter começado a dublar ainda criança! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2025, 20:59 por Duke de Saturno.)
Raan Alves
Andrio Candido.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Luiz Nicolau

Jailson Gomes Lima
Faustek Escreveu:Luiz Nicolau

Jailson Gomes Lima
Mds juro q li Jailson Mendes kkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.195 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.893 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.297 858.818 23-02-2026, 21:42
Última postagem: Yatogam1
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.773 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 339 74.733 23-02-2026, 18:12
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)