Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758009 Views

johnny-sasaki Escreveu:mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.

Essas respostas, foram mais por não vermos muito sentido, no comentário da pessoa; não é sobre troca de vozes, ou coisa assim; mas é melhor pararmos com essa conversa.
Pela quantidade de postagens no fórum vinda desse cidadão, não duvido nada que seja um trollzinho querendo aparecer. Se for mesmo, e pelo conteúdo do comentário, já tenho até a suspeita de quem é...
Mr. Cage Escreveu:Então quer dizer que os estúdios de São Paulo são obrigados a montar elencos predominantemente cariocas, mas os estúdios do Rio de Janeiro não escalarem paulistas tá tudo bem? Porque o que eu vejo é uma invasão carioca nas dublagens de SP e vejo pouquíssimos paulistas no RJ e quando vejo, normalmente, é por exigência dos clientes que querem manter algum boneco.

Sua observação seria coerente antes da pandemia.
Com o advento de home-studio, vários paulistas têm aparecido em elencos de estúdios como Bravo, Drei Marc, SDVC, Audiocorp, Beck, Alcateia... E não são necessariamente bonecos.
johnny-sasaki Escreveu:mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.

Meu sonho uma redublagem da temporada final de Três Espiãs Demais, agora que o SBT comprou, podia redublar.
DavidDenis Escreveu:Meu sonho uma redublagem da temporada final de Três Espiãs Demais, agora que o SBT comprou, podia redublar.

exibiram a 6a temporada com a dublagem carioca.
Ser atacado assim é complicado, se não concorda paciência.
H4RRY Escreveu:Pela quantidade de postagens no fórum vinda desse cidadão, não duvido nada que seja um trollzinho querendo aparecer. Se for mesmo, e pelo conteúdo do comentário, já tenho até a suspeita de quem é...

Não sou nenhum trollzinho, só sou um membro novo que fez o grande erro de criar uma conta aqui depois de ficar 6 meses no Fórum sem interagir. Não sabia que os membros eram rudes assim.
Normal desconfiar. Eu mesmo já ouvi até de uns dubladores que criam perfis fakes aqui para darem opiniões sem dar as caras, sem se expor...
Já que vocês acham que eu sou fake de um dublador, fale quem é, tô me sentindo bem honrado em ser confudido com um. :lol:
Kevinkakaka Escreveu:Sua observação seria coerente antes da pandemia.
Com o advento de home-studio, vários paulistas têm aparecido em elencos de estúdios como Bravo, Drei Marc, SDVC, Audiocorp, Beck, Alcateia... E não são necessariamente bonecos.

Márcia Regina Ta sendo mais aproveitado no Rio do que em SP kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.033 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.579 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.482 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.784 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.715 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)