Animes dublados (2022)

627 Replies, 215162 Views

O Corcetti aparentemente está em Yashahime na Marmac, então ele estar no elenco não remove o estúdio das possibilidades, além do fato de outros dubladores até então ausentes terem voltado a dublar lá recentemente. Mas imagino que ele tenha voltado sim a dublar o Leorio, até porque a voz dele não mudou nada e o personagem também não, diferentemente de Gon, Killua e cia que provavelmente ganharam novas vozes.

Mas se tratando de Viz Media, o melhor palpite seria o Grupo Macias mesmo, ou talvez a Maximal por conta de Boruto. Yashahime na Marmac foi um ponto fora da curva, inclusive no resto da América Latina, já que a matriz argentina do estúdio também cuida da dublagem em espanhol da série.
SuperBomber3000 Escreveu:O Corcetti aparentemente está em Yashahime na Marmac, então ele estar no elenco não remove o estúdio das possibilidades, além do fato de outros dubladores até então ausentes terem voltado a dublar lá recentemente. Mas imagino que ele tenha voltado sim a dublar o Leorio, até porque a voz dele não mudou nada e o personagem também não, diferentemente de Gon, Killua e cia que provavelmente ganharam novas vozes.

Mas se tratando de Viz Media, o melhor palpite seria o Grupo Macias mesmo, ou talvez a Maximal por conta de Boruto. Yashahime na Marmac foi um ponto fora da curva, inclusive no resto da América Latina, já que a matriz argentina do estúdio também cuida da dublagem em espanhol da série.
Um ponto fora da curva que deixou os Latinos putos por sinal, já que trocaram quase todo mundo por motivos óbvios... Pelo menos aqui mantiveram quase todos, mesmo tendo caído na Marmac...
Então provavelmente gon e o kilua mais uma vez vão ter outras vozes só resta saber quais vão ser as vozes espero que não escalem uma voz muito fina pro gon e o kilua como aconteceu na dublagem carioca apesar de serem mlks de 12 anos aquelas vozes foram puro exagero nem parecia que ambos tinham 12 e sim uns 5 6 anos
Fernando Ribeiro Escreveu:Então provavelmente gon e o kilua mais uma vez vão ter outras vozes só resta saber quais vão ser as vozes espero que não escalem uma voz muito fina pro gon e o kilua como aconteceu na dublagem carioca apesar de serem mlks de 12 anos aquelas vozes foram puro exagero nem parecia que ambos tinham 12 e sim uns 5 6 anos

Bom, eu preferiria uma consistência com os filmes, mas não acho que vou sentir das vozes do Gon e do Killua, também; e eu, particularmente, não gostei muito, do que eu vi, da dublagem deles no clássico; pelo menos, não do Killua, e talvez nem do Kurapika.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-01-2022, 00:01 por Pedro Cruz.)
Eu particularmente não gostaria que o Yuri voltasse no Gon não, tem personagem que ficaria muito melhor com a voz dele hoje em dia, talvez até com a do Fábio e a do Thiago também. Seria incrível ter o Yuri no Meruem.
YuriCon Escreveu:Eu particularmente não gostaria que o Yuri voltasse no Gon não, tem personagem que ficaria muito melhor com a voz dele hoje em dia, talvez até com a do Fábio e a do Thiago também. Seria incrível ter o Yuri no Meruem.
Acho que o Yuri até combinaria se voltasse mas o lucindo ai é complicado a voz dele mudou muito durante esse tempo não sei se ele conseguiria fazer a mesma voz de 2005
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-12-2021, 21:29 por Fernando Ribeiro.)
YuriCon Escreveu:Eu particularmente não gostaria que o Yuri voltasse no Gon não, tem personagem que ficaria muito melhor com a voz dele hoje em dia, talvez até com a do Fábio e a do Thiago também. Seria incrível ter o Yuri no Meruem.

Também acho que o Yuri ficaria muito bom no Meruem, mas eu gostaria ainda mais dele no Gon crescido.
Só espero que dessa vez não apareça novamente a turma saudosista que fez campanha pra manutenção dos dubladores de Shaman King.

Não dá pra aproveitar o cast de HXH 99.

Queria MUITO que o Renan Vidal tivesse na direção. Ele é fã da obra e fez um belo trabalho em Phantom Rouge e Last Mission. Uma leitura impecável na adaptação dos golpes dos personagens, além de prezar pelas pronúncias corretas.
thrall0071 Escreveu:Só espero que dessa vez não apareça novamente a turma saudosista que fez campanha pra manutenção dos dubladores de Shaman King.

Não dá pra aproveitar o cast de HXH 99.

Queria MUITO que o Renan Vidal tivesse na direção. Ele é fã da obra e fez um belo trabalho em Phantom Rouge e Last Mission. Uma leitura impecável na adaptação dos golpes dos personagens, além de prezar pelas pronúncias corretas.

A essa altura essa dublagem já começou, então independentemente do que os fãs peçam, não vai adiantar muito.
De acordo com o perfil World Dubbing & News o anime Hunter X Hunter 2011 foi dublado no estudio Grupo Macias.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.700 953.266 3 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2026) Jef 167 14.533 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 955.046 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.078 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 101.587 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)