Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734451 Views

Joserlock Escreveu:O Paulo Vignolo tem feito algo ultimamente? Faz um tempo q não vejo ele dublando

Earthquake Escreveu:Ele tem trabalhado mais na Gigavoxx, que eu saiba
Até hoje não ouvi mais ele kkkkk. Já foi duas produções com o Paul Rudd que chamaram o Alexandre Moreno no lugar dele

Espero que quando tudo se normalizar ele volte a aparecer em produções grandes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Até hoje não ouvi mais ele kkkkk. Já foi duas produções com o Paul Rudd que chamaram o Alexandre Moreno no lugar dele

Espero que quando tudo se normalizar ele volte a aparecer em produções grandes
Fora que ele foi substituído no Kermit dos Muppets pelo Sérgio Cantú.
Maldoxx Escreveu:Rick dos Anjos

Os créditos mais recentes não são exatamente de produções feitas neste ano (vide na Clone, onde muitas coisas ainda estão com a direção da Nair creditada). Ele chegou a dublar mais alguma coisa desde o início da pandemia?
Fez uma ponta em Jojo Diamond is Unbreakable
O Guilherme Teruya continua ativo? Faz tempo que eu não ouço ele em nada.
The Starman Escreveu:O Guilherme Teruya continua ativo? Faz tempo que eu não ouço ele em nada.

Apareceu em Appare-Ranman! na Atma, bem recentemente.
Queria saber o que aconteceu com a Geisa Vidal (Clarabela, Lucille Ball na redublagem da VTI de I Love Lucy)? Se não me engano, foi substituída na Clarabela faz tempo
Maria Julia Santana Escreveu:Queria saber o que aconteceu com a Geisa Vidal (Clarabela, Lucille Ball na redublagem da VTI de I Love Lucy)? Se não me engano, foi substituída na Clarabela faz tempo

se aposentou tem alguns anos por conta de Alzheimer.
johnny-sasaki Escreveu:se aposentou tem alguns anos por conta de Alzheimer.

Uma pena, se não me engano a Ângela Bonatti também se afastou por causa também de Alzheimer, a última dublagem da Ângela antes do afastamento por causa do Alzheimer foi a Lynda Carter no Mulher Maravilha 1984
Alguém sabe se o Ricardo Telles ainda dubla ?
Ivan Escreveu:Alguém sabe se o Ricardo Telles ainda dubla ?
Dubla, faz ponta na SDVC regularmente. Parece que esse é o destino dos dubladores esquecidos por outras casas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.183 53 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.836 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)