Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683564 Views

filipe1981 Escreveu:Sou ruim mesmo hahahaahahah mas juro que tô me esforçando 落落 tenha fé q um dia eu melhoro

Sei lá cara eu esperava outra coisa em SK8 que já avia assistido, e em Vanitas q comecei a assistir tbm com o misterioso professor??? eu não curti muito esses dois personagens seus, por isso do meu comentário. rsrsrs mais o Ojiro eu acho muito bacana, mais todos essas personagens são bem pequenos ainda, quando tu pega um grandão será mais do que merecido.B)
Onepiece360 Escreveu:
Sei lá cara eu esperava outra coisa em SK8 que já avia assistido, e em Vanitas q comecei a assistir tbm com o misterioso professor??? eu não curti muito esses dois personagens seus, por isso do meu comentário. rsrsrs mais o Ojiro eu acho muito bacana, mais todos essas personagens são bem pequenos ainda, quando tu pega um grandão será mais do que merecido.B)

Hahahahahhahahaha po cara eu tb sou crítico comigo, uma hora eu melhoro
mas prefiro personagens pequenos, da menos trabalho,menos polêmica, mais divertido
E tem outra , japonês, é difícil pra caramba
pqp hahahahhahahahahahha
Garcia Júnior no Keanu Reeves
Danilo Powers Escreveu:Garcia Júnior no Keanu Reeves

vc já viu o filme ou tá chutando o balde?
JRules Escreveu:vc já viu o filme ou tá chutando o balde?

Tá chutando o balde...
Mas Ele Não Combina com o Ator
Danilo Powers Escreveu:Mas Ele Não Combina com o Ator
Primeiro tem que assistir o trabalho do cara, na minha opinião!
A voz do Keanu Reeves tá bem grave hoje, por isso devem ter escalado o Garcia Jr, mas realmente foi uma baita duma inconsistência
Comentário deletado
Fred Mascarenhas no Jacob Batalon(Ned do novo Homem Aranha) , acho que nao combina nada . Um dublador com uma voz mais jovem ficaria melhor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.782 33 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.560 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.780 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.288 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)