Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122794 Views

Adriana Pissardini: Mães

Mário Cardoso: Pais

Flávio Back: Gordos
Waldir Fiori: Velhos ranzinzas
Marco Ribeiro - Canadenses (Jim Carrey, Mike Myers, John Kricfalusi (quando dubla o Ren Höek))
Pedro Alcântara: garotos q usam óculos, como o Coby de One Piece, Udon de Naruto e Conan Edogawa de Detetive Conan;

Priscilla Concepción: garotas q falam alto, como a Trina Vega.
Affonso Amajones - Os brucutus. Ao menos uma vez já dublou quase todos os brucutus do cinema. kkkkkkkkkkkkk.
Alexandre Drummond: meninos dentuços, como o Timmy Turner e o Rudy "Rui" Tabootie de Mundo Giz
Daniel Figueira: garotos loiros, como o Charlie de Charlie e Lola, Dustin Brooks de Zoey 101, Charlie criança de Maldita Sorte e Ewan Amano de Digimon Fusion
Flávia Saddy em atrizes judias
Daniel Felipe Escreveu:Verdade a Marly Ribeiro é ótima dublando vilãs principalmente em mexicanas é as suas bonecas são a Jacqueline Andere e a Laura Flores que fazem megeras ótimas é ela arrasa a voz dela me dá um pouco de medo hahaha

Quem ela dubla é a Laura Zapata
Eu vou só copiar um comentário que eu vi no youtube:
"Personagem fortão com cara de mal - QUALQUER DIRETOR - ovo botar o Francisco Júnior"; kkkk.

Autor original da frase: https://youtube.com/channel/UCJCQTY_G6NMDhwagdRLqtQA
Pedro Cruz Escreveu:Eu vou só copiar um comentário que eu vi no youtube:
"Personagem fortão com cara de mal - QUALQUER DIRETOR - ovo botar o Francisco Júnior"; kkkk.

Créditos do criador da frase: https://youtube.com/channel/UCJCQTY_G6NMDhwagdRLqtQA

Acho q eu já vi esse comentário kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.697 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.434 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.342 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)